Frank casino

AJ Styles chegou à WWE em 2016 e desde então para cá tem sido uma das principais Superstars da empresa, sendo que a rivalidade com John Cena trouxe o “Phenomenal One para a ribalta e legitimou o lutador aos olhos dos fãs mais casuais que não conheciam o seu trabalho.

Em conversa com os seus fãs na sua conta de Twitch, AJ Styles revelou como foi trabalhar com John Cena nos primeiros anos em que chegou à WWE.

Ele perguntou-me o que eu queria dizer sobre ele nas promos e estamos a falar de John Cena, então eu não queria ser mal educado, mas de forma educada expliquei que queria puxar pelo facto das pessoas dizerem que ele [John Cena] “enterrava” os seus adversários e como a carreira deles acabava a seguir a isso, e foi então que ele me respondeu que isso era bom.

Depois ele explicou-me que tentou encontrar algo de “mal” para dizer sobre mim, mas que não encontrou e foi então que se lembrou da ideia de me dizer que se eu não gostava [da WWE], que poderia ir fazer a minha vida para outro lado.

Eu achei extremamente interessante o facto de ele querer pegar em coisas reais e misturar com o entretenimento, e ainda por cima numa rivalidade entre AJ Styles e John Cena.

Eu gostei bastante de trabalhar com ele e espero um dia ter hipótese de voltar a partilhar o ringue com ele.


Esperavas esta resposta de AJ Styles sobre como foi trabalhar com John Cena?

7 Comentários

  1. Para além dos excelentes combates que entregaram a feud também foi muito boa. Nota-se que desde 2015 para cá o Cena quer ajudar os outros e isso só contribui para quando ele retorna haver algo bom.

  2. Bea Ospreay1 semana

    Aquelas lutas no SS 2016 e no RR 2017, foram duas das melhores da ultima decada na empresa, especialmente a ultima, que teve ainda de especial o Cena empatando com o Ric Flair o numero de reinados.

  3. O Cena e o AJ tiveram excelentes combates entre ambos e a rivalidade foi muito boa

  4. El Cuebro1 semana

    Foi uma grande rivalidade sem dúvidas, seria bom se acontecesse novamente, quem sabe em possíveis aposentadorias de ambos no futuro, mas quero vê-los muito em ação ainda!!

  5. Anónimo1 semana

    A rivalidade entre eles foi muito boa.

  6. Facebook Profile photo

    Por isto é por outros é que o John cena é um dos maiores nomes de sempre do wrestling profissional.

  7. Dos melhores combates sem dúvidas dos últimos tempos, consolava ver os combates, era e é uma delícia sem dúvidas!