The Rock regressou à WWE no início deste ano, e na WrestleMania XL voltou a lutar, cerca de 11 anos depois do seu último combate.

Por também fazer parte do Board of Directors do TKO Group, existe bastante expectativa de que o “Final Boss” irá lutar mais vezes, sendo já especulado que irá competir no main event da WrestleMania 41.

Numa entrevista a Justin Barrasso da Sports Illustrated, AJ Styles afirmou ter interesse em enfrentar The Rock, mas impôs uma condição para este combate acontecer.

Claro que estou interessado – mas só se isso significar que The Rock é babyface. Não estou interessado em ser um heel medíocre.

Quero levar isto a um nível totalmente novo. Gosto de pensar que sou um dos poucos tipos da velha guarda que restam.

Olho para trás e sinto-me tão grato por ter conseguido pagar a minha casa. Era uma das coisas que eu esperava fazer na minha carreira, poder fazer algo de que gosto e sustentar a minha família – e ainda sobrar alguma coisa para a reforma.

Aguentei o tempo suficiente para cuidar de toda a gente que precisava de ser cuidada. Por muito mau, feio e malvado que seja um heel, eu vou ser esse tipo.

Quando entro numa arena, quero ter mais vaias do que o Dominik Mysterio. É disso que ando à procura. É o meu trabalho, e quero fazê-lo melhor do que ninguém.


Gostarias de ver um combate entre AJ Styles e The Rock?

6 Comentários

  1. Styles heel, Rock heel, combinação perfeita 🔥🔥

  2. ITALO6 dias

    O cara usar Dom Dom como parâmetro só mostra a evolução do garoto

    • Bodminmoor5 dias

      Em termos de heat, como wrestler, tem que evoluir ainda

  3. El Cuebro6 dias

    O AJ virou um grande heel na WWE esses tempos e seria um grande combate frente a um Rock face com certeza, gostaria muito de ver! Uma pena que a WWE não segue a mesma linha para os Good Brothers, uma das duplas mais dominantes ao redor do mundo e na WWE eles são apenas coadjuvantes!

  4. Moshe5 dias

    O cara já tem o prazer em perder.

  5. Gostava de ver este combate!