Frank casino

Desde que chegou à WWE em 2016 que AJ Styles tem sido uma das principais Superstars da mesma, tendo uma carreira de sucesso na empresa de Vince McMahon que quase ninguém esperava que tivesse.

Uma das primeiras grandes rivalidades de AJ Styles na WWE foi contra John Cena, que para além dos grandes combates nos trouxe frases como “The Champ that runs the Camp” ou a mítica catch phrase “Beat up John Cena”.

AJ Styles, durante uma live stream na sua conta de Twitch, revelou qual foi a ideia que Vince McMahon se recusou a fazer na sua rivalidade contra John Cena.

Bem, tenho primeiro que dizer o quão divertido foi trabalhar com John Cena. Nós tivemos mesmo bons combates e John Cena é alguém bastante fácil de trabalhar, ele é excelente no ringue.

A ideia do “Beat up John Cena” foi minha e na minha cabeça aquilo seria uma t-shirt, e fui falar com Vince McMahon e pedi-lhe para fazermos uma t-shirt com essa frase.

Então Vince McMahon olhou para mim e disse-me: “Então tu queres que eu faça uma t-shirt que seja contra o meu maior babyface, é isso?”.

Eu olhei para Vince McMahon e pensei “ele tem razão”, e eu deixei a ideia morrer ali.


Pensas que Vince McMahon fez bem em rejeitar a ideia de criar uma t-shirt que dissesse “Beat up John Cena”?

14 Comentários

  1. Uiii “o meu maior babyface” hahaha

  2. El Cuebro3 semanas

    Por que no mundo do wrestling temos as palavras heel, babyface e tweener? No caso por que elas e não outras para o mesmo significado?

  3. Ya, o Vince nunca faria isso… excepto quando lançou uma camisola que dizia ”Let’s go Cena, CENA SUCKS” em ~2011

  4. Ou seja, temeu que a camisola não fosse vender bem pois seria contra “o maior babyface”. Bem, talvez tivesse razão, embora não me pareça que fosse assim tão mau e que fosse vendida na mesma.

    • Anónimo3 semanas

      Acho que não foi por temer que a t-shirt não vende-se bem. Penso que foi mais por não quer vender uma t-shirt com uma frase onde estava apupar o Cena, que era um dos principais rostos da empresa naquela altura.

    • Sim, faz sentido.

  5. Anónimo3 semanas

    Faz sentido que tenha rejeitado essa ideia.

  6. Faz sentido.

  7. O AJ parece bem humilde no balneário.

  8. Vitor Oliveira3 semanas

    Errado não tá… Grande Vince!!!