Apesar de todos os medos que os fãs tinham, AJ Styles está a ter uma carreira incrível na WWE e ou algo de muito estranho acontece ou o “Phenomenal One” vai terminar mesmo a sua carreira de lutador nos ringues da empresa.

Entretanto, em entrevista ao podcast First Class Fatherhood, AJ Styles revelou o que gostaria de fazer depois de terminar a sua carreira como lutador.

Se eu tivesse a oportunidade, ou melhor, se houvesse essa abertura para eu continuar a trabalhar na WWE, eu penso que gostaria de trabalhar como olheiro.

Eu gostava de ter hipótese de ir a eventos de promotoras independentes e ver os lutadores e lutadoras do evento e puder dar-lhes dicas: “OK, sempre quiseste fazer Wrestling, então isto é assim que se faz. Eu vou voltar daqui a seis meses e perceber realmente quem quer fazer Wrestling para o resto da vida”.

Ainda nesta entrevista, AJ Styles também afirmou que pensa que a WWE deveria contratar os lutadores o mais cedo possível para que lhes consiga ensinar que Wrestling não é sobre os golpes, mas sim sobre a história, isto para além das promos e até de como um lutador se deve posicionar em câmara.


Pensas que AJ Styles seria um bom olheiro para a WWE?

11 Comentários

  1. Não tenho dúvidas,ele melhor que ninguém sabe quem pode ter sucesso no mundo do wrestling

  2. Alexandre1 mês

    wrestling não é sobre golpes? Então porquê se passa anos aprendendo como aplicá-los da forma correta??? O trabalho in ring e as storylnes, ambos são essenciais se quer ser um wrestling de topo, não adianta ser bom apenas em um deles.

    • A frase seria melhor se fosse “wrestling nao é apenaa sobre golpes” mas deu para perceber o que se quis dizer, nao previsas de focar ofendido

    • Litos1 mês

      A verdade é que na WWE muitas vezes o trabalho in-ring é olhado de lado e os carismáticos e musculados têm mais destaque em relação aos workhorses que andam a combater todas as semanas a um bom nível. Mas como disse o DigOwens, a frase mais correta era “wrestling não é apenas sobre golpes”.

  3. The Phenomenal One1 mês

    Penso que sim, não à toa AJ Styles é um dos melhores wrestlers da sua geração, se não o melhor.

  4. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Seria uma excelente adição, não tenho a menor duvida.

  5. Acho que dava um excelente olheiro, a mentalidade dele é muita boa, inclusive o que vem no último parágrafo da notícia.

  6. Ricky11691 mês

    Sempre considerei o AJ Styles 1 exemplo de como assinar logo pela wwe até pode ser contraprodutivo.
    Nas indis/impact/AEW, tens mais liberdade para crescer, mais oportunidades para errar mas tambem tens mais possibilidades de seres criativo

  7. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com isso sim, levando em conta toda a experiência que ele tem, não somente olheiro, mas também seria um grande treinador!!

  8. Anónimo1 mês

    Sem dúvida alguma que o AJ seria um bom olheiro.

  9. Ele até dava um bom olheiro futuramente, já têm experiência e pode ajudar muitos a seguirem o caminho do wrestling!