Frank casino

AJ Styles teve um dos maiores reinados como WWE Champion dos últimos anos, que começou com uma vitória sobre Jinder Mahal num SmackDown no final de 2017, antes do Survivor Series, e durou até perder para Daniel Bryan quase ao final de 2018, também num SmackDown pouco antes do Survivor Series desse ano.

Entretanto, em conversa numa das suas mais recentes live streams na Twitch, AJ Styles revelou a verdadeira razão pela qual perdeu o WWE Championship contra Daniel Bryan ao fim de 371 dias de reinado.

O atual WWE Intercontinental Champion afirmou que a WWE estava preocupada em ter um rematch entre ele e Brock Lesnar exactamente um ano depois, pois os dois lutadores já se tinham enfrentado no Survivor Series do ano anterior (2017) e a empresa não queria repetir o combate naquele ano (2018).

O “Phenomenal One” referiu que Vince McMahon não queria repetir o combate pelo segundo ano consecutivo e logo no mesmo pay-per-view, pois isso poderia levar a menor retorno no evento. AJ Styles não via problema, pois acreditava que os fãs gostariam de ver um rematch, mas acabou por não acontecer.

Assim, a WWE decidiu passar o título para Daniel Bryan no SmackDown anterior ao Survivor Series e marcar um combate entre o “American Dragon” e o WWE Universal Champion Brock Lesnar para o pay-per-view.


O que achas desta decisão que a WWE tomou no final de 2018?

10 Comentários

  1. BO$$2 meses

    Achei o reinado do Styles bem sem graça, o do Bryan foi bem melhor

  2. Ryu2 meses

    Sinceramente apesar de ter gostado do combate do Lesnar com o Bryan, uma desforra do ano anterior teria sido bastante interessante, até porque o combate que haviam tido foi muito bom.

  3. Por um lado entendo até porque o Aj ia perder outra vez mas por outro quebrar um reinado tão longo por causa de um combate sem importância nem história enfim

  4. El Cuebro2 meses

    Não gostei dele ter perdido na época, não entendi o porque, mas espero que o AJ ainda consiga ter um World ou Universal Title ainda!

  5. Tendo em conta que o reinado que veio depois foi bem melhor que o do AJ Styles não vejo problema em ele ter perdido e o combate do Lesnar contra o Daniel Bryan também foi bom.

  6. Rematch pra que? Pra perder de novo do Lesnar, eu não gostaria de ver isso! E Lesnar vs Bryan foi muito bom!

  7. Anónimo1 mês

    Entendo que não queriam voltar a repetir o combate, e o AJ ia perder. Mas por outro lado tirar o título só por isso não achei bem, mas enfim.

  8. Boa decisao,deu origem ao turn do Bryan e ao que é para mim o melhor reinado do titulo da WWE nos ultimos anos