Frank casino

AJ Styles é provavelmente o maior nome que saiu da TNA para o mundo do Wrestling, ou pelo menos é o lutador com mais história e legado deixado na promotora de Nashville, da qual fez parte durante durante mais de uma década.

Na sua mais recente stream de Twitch, AJ Styles revelou e afirmou que foi Dixie Carter a principal responsável por arruinar a TNA (Impact Wrestling), explicando as razões disso ter acontecido. O “Phenomenal One” disse:

Adoro o Vince [Russo] como pessoa, e nós chocámos algumas vezes quando era ele a escrever [o booking] na TNA, mas eu percebi que isso só acontecia porque ele recebia instruções da Dixie Carter o tempo todo. Deve ter sido muito difícil trabalhar com aquela mulher que nem sabe como o Wrestling funciona, mas que queria ver tudo feito e coisas que nem faziam sentido nenhum. Choquei com ele algumas vezes como writer, mas só porque Dixie Carter se envolvia demais na parte criativa.

Se eu acredito que a Dixie Carter arruinou o Impact? Bem, na altura era TNA, mas acredito a 100%. Impact, houve um tempo em que estava mesmo a ganhar terreno. O problema era que a Dixie Carter queria ser uma “versão light” da WWE, e não era isso que as pessoas queriam. Eles queriam ver algo diferente. Tudo o que ela tinha que fazer era deixar-nos fazer o que nós fazemos, era simples. Se ela tivesse deixado os writers decidirem, eu acho que a TNA ainda estaria por cá e seria maior do que era na altura, mas o facto dela não saber o que era “best for business”, prejudicou a TNA.


Concordas com estas declarações de AJ Styles sobre Dixie Carter?

5 Comentários

  1. A TNA era bom demais de assistir, vários nomes, várias rivalidades, talvez a melhor fase do AJ (só perdendo para a fase do bullet club). Se foi ela que arruinou a empresa? Bom, é um funcionário muito presente quem está falando e o Styles tem muita voz…

  2. Braullino2 meses

    Só li verdades no que o phenomenal one falaste. Mamãe Dixie Carter só fazendo besteira atrás de besteira e o iMPACT Wrestling indo pra falência iminente que não se concretizou com a mesma sendo vendida prós atuais donos.

  3. Sophia2 meses

    Eu gosto da wwe

  4. Anónimo2 meses

    Acho que o AJ Styles tem razão no que fala.

  5. Alexa Two Belts2 meses

    Parei de assistir em 2015/2016 – época que a qualidade decaiu muito. Meus anos preferidos sempre serão 2009, 10, 13 e 14.