No primeiro segmento do Monday Night Raw desta semana, que aconteceu no mítico Madison Square Garden, contámos com a presença do lendário “Stone Cold” Steve Austin. O WWE Hall of Famer estava agendado para moderar a assinatura de contrato para o WWE Universal Championship Match no Clash of Champions, entre Seth Rollins e Braun Strowman.
E acabou mesmo por ser “Stone Cold” Steve Austin a abrir o Monday Night Raw desta semana, com a sua célebre entrada. O “Texas Rattlesnake” recebeu uma grande ovação do público presente, que não quis faltar a este regresso da lenda da WWE e ao show que antecede o pay-per-view de domingo.
Esta foi a entrada de “Stone Cold” Steve Austin no WWE Monday Night Raw desta semana:
Depois de algumas palavras ao público presente, Steve Austin chamou primeiro Braun Strowman e depois o WWE Universal Champion Seth Rollins ao ringue, para conseguirem finalmente assinar o contrato para o combate pelo WWE Universal Championship no Clash of Champions.
Depois de uma troca de palavras algo intensa, o contrato para o combate no Clash of Champions foi finalmente assinado, mas o segmento ainda não tinha terminado…
Tal como na semana passada, o United States Champion AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson apareceram na stage e dirigiram algumas palavras a quem estava no ringue, com o “Phenomenal One” a mandar calar “Stone Cold” Steve Austin.
Já no ringue, The O.C. atacou Seth Rollins e Braun Strowman, mas AJ Styles cometeu um erro e virou as costas ao WWE Hall of Famer que ainda se encontrava no ringue. E já se sabe o que acontece quando se vira as costas a “Stone Cold” Steve Austin… Stunner!
WATCH YOUR BACK, @AJStylesOrg…
STUNNER! STUNNER! STUNNER! #RAW @steveaustinBSR pic.twitter.com/Xg5mxkbOPB
— WWE (@WWE) September 10, 2019
Era de esperar vermos um Stunner de “Stone Cold” Steve Austin em pleno Madison Square Garden e foi AJ Styles que teve a “honra” de o sofrer…
Mas a noite ainda não tinha terminado e havia tempo para muito mais. O United States Champion AJ Styles tinha combate marcado contra Cedric Alexander, mas que terminou em desqualificação após interferência de Luke Gallows & Karl Anderson. Os Viking Raiders vieram em auxílio do ex-Cruiserweight Champion e acabou por ser marcado um Tag Team Match de 10 lutadores para o main-event.
Depois do main-event, que terminou com a vitória da equipa do Universal & Raw Tag Team Champion Seth Rollins, Raw Tag Team Champion Braun Strowman, Cedric Alexander & The Viking Raiders sobre a equipa composta pela The O.C., Dolph Ziggler & Robert Roode, tivemos mais um momento envolvendo “Stone Cold” Steve Austin.
O WWE Hall of Famer foi até ao ringue para a sua tradicional celebração com cerveja mas, já depois do Monday Nigth Raw sair do ar, foi interrompido pela equipa heel. O “Texas Rattlesnake” propôs um brinde ao “Phenomenal One”, mas depois de beber alguma cerveja, AJ Styles acabou por sofrer o segundo Stunner da noite!
O que achaste do segmento de abertura do Monday Night Raw? E estavas à espera que AJ Styles levasse dois Stunners na mesma noite?
15 Comentários
Milagre, não botchou nenhum Stunner
Pelo menos 1 tava a espera que levasse, ja tava mesmo a espera que ele e os O.C aparecessem de novo como na semana passada, agr com o Stone Cold nao foi diferente.
Bom segmento, com Stone Cold Steve Austin presente é sucesso garantido. Como o Pedro disse acima, previa-se que pela magnitude da decisão o AJ Styles ou outro lutador heel pudesse levar com um Stunner mas honestamente não esperava dois.
De pelo menos 1 stunner já era de esperar, mas agora dois no Aj 🔥🔥🔥🔥
Totalmente desnecessário esses segmentos o Aj e The Oc viraram jobbers pra um cara que mesmo com história que não luta a anos ter seus minutos de gloria
Foi que nem o X-Pac e Scott Hall falaram e Edge e Chris Jericho anos atrás contra a Nexus falaram esse tipo de coisa é totalmente desnecessária e só serve pra estragar a imagem de quem vai pro chão, teria sido bem melhor o 3:16 ter transformado o combate em um triple match caso o Aj vencesse algum combate estipulado na noite
Vocês usam a palavra “jobber” pra tudo e sequer sabem o que é um jobber. Para de choro, foi um segmento nostálgico, isso não altera nem um pouco a personagem do Styles e a importância do mesmo.
Concordo. Esse tipo de segmento só descredibiliza os superstar atuais. E como vai se criar novas lendas assim ?
jobber, é lutadores que são usados para perder, para elevar outros.
Um golpe de um HOF em um Superstar grande do roster não é nostalgia só piada nostalgia seria o Vince aparecer em algum momento do Raw e querer programar um combate ou estipulação e então o Austin atacaria ele, uma nostalgia da época da WWF
Esse segmento só seviu pra começar a enterra a imagem do The O.C tão ruim quanto foi Rock e Cena vs Wyatt Family investir em Nostalgia é prejuizo
Concordo plenamente Aj Styles e The Oc está a ser tratado de maneira vergonhosa quase sempre saindo por baixo nos segmentos, pior ainda pro phenomenal mesmo sendo o USA Championship apenas está a ter uma imagem manchada.
é triste, a forma como o Aj Styles está sendo tratado no raw, se era para isto. mais valia o terem deixado no Smackdown, no próximo draft espero que mandem ele de volta para o SD.
Bom ver o Stone Cold e seus stunners, bom também que eles ainda estão vivos com o KO! Mas quem deverá enfrentar o AJ pelo USA Title, o Cedric mesmo?
Sim, já foi confirmado pela WWE que haverá AJ Styles vs Cedric Alexander pelo título dos EUA no Clash of Champions.
O que eu acho é que a WWE está mal bookando o O.C.para o um veterano morto que todo ano volta na WWE pra aplicar um ou mais stunners em alguém,agora no Madison Square Garden no Aj heel é diferente.
Falou tudo,ColdSlayer!