WWE Raw (09/09/2019): Celebração com “Stone Cold”

há 5 dias 19

A WWE realizou esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, uma edição especial que aconteceu no Madison Square Garden. Esta foi também a última edição do programa antes do Clash of Champions do próximo domingo.

Como main-event deste Raw tivemos um épico Tag Team Match envolvendo 10 lutadores, que terminou com a vitória da equipa do Universal & Raw Tag Team Champion Seth Rollins, Raw Tag Team Champion Braun Strowman, Cedric Alexander & The Viking Raiders sobre a equipa composta pela The O.C., Dolph Ziggler & Robert Roode. A fechar o show houve ainda tempo para “Stone Cold” Steve Austin vir até ao ringue e festejar com cerveja, como é tradicional seu. Depois do Raw sair do ar, AJ Styles ainda sofreu o segundo Stunner da noite!

Ver combates marcados para o WWE Clash of Champions

Outro destaque deste show foi o segmento de abertura do Raw, que teve a assinatura de contrato para o WWE Universal Championship Match entre o campeão Seth Rollins e Braun Strowman, com “Stone Cold” Steve Austin como moderador. O segmento começou com uma promo do Hall of Famer e só depois os dois lutadores se juntaram a ele. Mais tarde foram interrompidos pelo United States Champion AJ Style, Luke Gallows e Karl Anderson. Depois de uma troca de palavras e um ataque da The O.C., o segmento terminou com um Stunner no “Phenomenal One”!

Quanto ao King of the Ring, neste Raw tivemos o Triple Threat Match entre Samoa Joe, Baron Corbin e Ricochet para definir qual o primeiro lutador que se iria apurar para a final do torneio. Com alguma surpresa ou nem por isso, acabou mesmo por ser Baron Corbin a vencer ao roubar a vitória a Ricochet. O “Lone Wolf” garantiu assim o seu lugar no importante combate no Clash of Champions.

No feminino, tivemos um grande Tag Team Match entre as Four Horsewomen, com a Raw Women’s Champion Becky Lynch a fazer equipa com Charlotte Flair contra a equipa da SmackDown Women’s Champion Bayley e Sasha Banks. A vitória sorriu à equipa “face”, depois da “Queen” aplicar o seu Natural Selection em Bayley, lançando-se assim para o combate pelo título que terá no domingo.

Quanto ao WWE 24/7 Championship tivemos mais um episódio insólito. Ainda antes do Monday Night Raw (provavelmente durante o WWE Main Event) vimos uma breve entrevista em ringue com o jogador de NBA Enes Kanter ser interrompida pelo campeão R-Truth. O jogador acabou por se tornar WWE 24/7 Champion por breves segundos, mas R-Truth recuperou o título logo a seguir.

Por fim, mencionar ainda: o primeiro combate da noite entre o United States Champion AJ Styles e Cedric Alexander que acabou em desqualificação quando Luke Gallows e Karl Anderson atacaram Cedric Alexander, que acabou por ter a ajuda dos Viking Raiders; uma apresentação da Connor’s Cure Superstars of Tomorrow feita por Roman Reigns; um combate bem disputado entre os mascarados Rey Mysterio e Gran Metalik; um combate feminino entre Natalya e Lacey Evans; e mais uma edição da Firefly Fun House com Bray Wyatt.

Resultados

– Cedric Alexander venceu United States Champion AJ Styles (por desqualificação)
– Raw Women’s Champion Becky Lynch & Charlotte Flair venceram SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks
– Rey Mysterio venceu Gran Metalik
– Baron Corbin venceu Ricochet e Samoa Joe (Semi-final do King of the Ring)
– Natalya venceu Lacey Evans
– Universal & Raw Tag Team Champion Seth Rollins, Raw Tag Team Champion Braun Strowman, Cedric Alexander & The Viking Raiders venceram The O.C., Dolph Ziggler & Robert Roode


O que achaste do WWE Raw desta semana?

19 Comentários

  1. Showstealer há 5 dias

    Foi realmente um ótimo Raw, teve para mim 2/3 combates de alto nível (o main event, a meia-final do King of the Ring e especialmente o tag team das 4 Horsewomen).
    AJ Styles a sofrer o pin a fechar o Raw pelo Cedric Alexander indicia que este último terá uma oportunidade pelo título dos EUA no Clash of Champions.
    De.resto, também gostei bastante do combate entre Rey Mysterio e Gran Metalik e até já li uma teoria de que podia ser o Dominick, filho do Rey, a ter-se vestido de Metalik para poder enfrentar o pai e que isso seria revelado mais tarde. Isso seria uma storyline interessante de se acompanhar.
    De facto a WWE parece estar a apostar no Baron Corbin como grande nome heal e uma eventual vitória no King of the Ring só lhe dará ainda mais heat. Penso que Corbin enfrentará Chad Gable na final e sairá vencedor.
    De notar também o aparente face turn dos Viking Raiders, o que pode ser uma excelente notícia para eles uma vez que acredito que irão ser os próximos campeões depois de Dolph Ziggler e Robert Roode provavelmente conquistarem os títulos este domingo.

  2. Rayan pm há 5 dias

    Foi um bom Raw para mim , e não foi forçado o main event teve um propósito isso eu gostei , me surpreendeu os Viking Raiders ir ajudar o Alexander se a wwe continuar assim ta de parabéns

  3. Anônimo há 5 dias

    o Seth Rollins, sendo vaiado quando se dizia o melhor lutador do planeta, e ainda recebeu cânticos de Cm Punk.e Aj Styles.

  4. Jonas há 5 dias

    Foi um bom Raw, inferior ao de semanas anteriores mas foi bom, Só não curti muito o Segmento do Stone Cold. Ja deu de fazer segmento com lendas humilhando Superstars do momento, nunca vão criar novas lendas assim

  5. Pedro há 5 dias

    Foi muito F0d@. 8.10. Só as vitórias do Rey e Natalya, a foi uma m€rd@, de resto foi ótimo.

  6. Mim surpreendi quando ouvir a plateia cantando o nome do Corbin, enfim existe esperança para humanidade.😁
    Acho que erraram na escolha do main event, deveriam ter colocado a luta das Four Horsewomen, pois tinha muito mais história envolvida e a plateia estava mais interessada nessa luta. Pelo menos deveriam fazer o Wyatt atacar o Stone Cold.

  7. Helder há 5 dias

    Em que canal dá e a que horas? Obrigado

    • Anónimo há 5 dias

      És de Portugal ou do Brasil? Se fores de Portugal dá na Sport TV. Se fores do Brasil dá na Fox Sports. Quando ao horário, basta procurares na box pelo nome do Show que te aparece o dia e as horas.

  8. Kauê Silva há 5 dias

    Stone Cold é simplesmente demais, uma grande energia para o Raw, espero que o mesmo aconteça com o Undertaker hoje no SD! No mais bons combates, diria que Charlotte e Becky vs Bayley e Sasha poderia ter alguns movimentos melhor executados, mas foi bom num geral! Queria ver o Raiders lutando pelo título de duplas logo e aparentemente eles são faces nesse começo né?! Rey e Metalik, um bom duelo de máscaras, precisamos de mais luchadores na WWE! E quem sbe o Cedric lutando pelo USA Title domingo hein?! Corbin merecendo ganhar se torna o principal favorito pelo KOR e Lacey poderia voltar ao NXT e recomeçar a carreira, ela merece isso, tem qualidade!

  9. G-Zay Macaica há 5 dias

    Cedric merece trabalha muito mas o AJ e demais

  10. Anônimo há 5 dias

    Porque que a Bayley é que tem que receber o pin? Por ser mais fraca entre as 4 ou porque a Sasha não poderia sofrer um pin tão cedo devido ao pouco tempo de progresso

  11. BRUNOju. há 5 dias

    Minhas meninas são fantásticas.
    Que presente ontem a noite!

  12. Anónimo há 5 dias

    Foi realmente um ótimo Raw!

Comentar