Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O surto de COVID-19 que infectou dezenas de empregados da WWE veio trazer alguma incerteza quanto ao booking e planos futuros da empresa, tendo o SmackDown da passada sexta-feira sofrido vários alterações ao que estava previsto, e tendo sido boa parte dele dedicado a Undertaker.

Já na passada segunda-feira, a WWE anunciou dois segmentos para o SmackDown desta semana, mas um deles também já deixou de ser promovido. A WWE tinha anunciado um segmento entre o WWE Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt, mas o vídeo já foi removido.

Entretanto, através do seu site e redes sociais, a WWE tem agora anunciado dois segmentos e um title match para a edição desta sexta-feira do SmackDown. Foi anunciado que AJ Styles vai defender o Intercontinental Championship contra Drew Gulak, num combate que estava previsto acontecer na semana passada.

Para além disso, foi reforçado que Seamus vai protagonizar um segmento de “brinde” a Jeff Hardy, no qual se espera que tenhamos mais desenvolvimentos na rivalidade, e foi anunciado um segmento de entrevista em ringue, em que o comentador Michael Cole entrevistará Matt Riddle.


Quais as tuas expectativas para o SmackDown desta semana?

6 Comentários

  1. Espero uma boa luta entre o Styles e o Gulak ambos são muito bons em ringue.
    No geral espero um SmackDown melhor que o anterior. Este SmackDown deve ser praticamente o mesmo do que ia acontecer ma semana passada.

  2. El Cuebro1 mês

    Não vejo o Gulak vencendo, mas espero que seja uma grande luta no final, quem sabe tenha alguma intromissão!

  3. Se derem tempo,AJ Styles vs Drew Gulak tem tudo para ser um grande combate

  4. Facebook Profile photo

    As expectativas para o Smackdown são razoáveis, mas para este combate são altas!

  5. Vai ser a primeira defesa do título do Styles e acredito que seja um ótimo combate entre dois dos melhores wrestlers da WWE.

  6. Anónimo1 mês

    Excelente notícias, promete ser um bom combate entre o AJ Styles e o Drew Gulak!