AJ Styles voltou a perder contra Cody Rhodes no Clash at the Castle deste sábado, quando este o fez dizer “I Quit” para reter o Undisputed WWE Championship.

Apesar da derrota, o “Phenomenal One” parece já estar a olhar para o próximo capítulo da sua carreira, que acontecerá fora da sua atual empresa.

A Pro Wrestling NOAH e a WWE já tinham prometido um grande anúncio, e entretanto foi então anunciado que AJ Styles irá enfrentar Naomichi Marufuji no evento Destination, a 13 de Julho, no Japão.

O incrível lutador da WWE irá assim regressar ao país asiático para enfrentar um dos mais populares nomes da NOAH, e lançou o desafio através de um vídeo que foi transmitido durante um evento da promotora.

A WWE e a NOAH já trabalharam em conjunto no início de 2023, quando Shinsuke Nakamura enfrentou The Great Muta no evento The New Year.


Quais as tuas expectativas para este combate de AJ Styles fora da WWE?

4 Comentários

  1. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 mês

    Espero que AJ Styles ganhe.

  2. João1 mês

    O Phenomenal One tem de ganhar

  3. Leonardo1 mês

    Será uma baita luta espero um 5 stars match

  4. El Cuebro1 mês

    Há um tempo atrás vimos Shinsuke Nakamura vs Keiji Muto por lá e agora esse grande encontro de veteranos entre Marufuji e Styles, promete um tanto, grande luta e quem sabe uma parceria mais concreta entre WWE e NOAH, quero ver acontecendo com certeza!