Durante o SmackDown desta sexta-feira, AJ Styles garantiu a oportunidade de lutar pelo Undisputed WWE Championship no Backlash de 4 de Maio.

O show abriu com novo embate entre AJ Styles e LA Knight, mas desta vez estava em jogo uma oportunidade de enfrentar o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes no próximo pay-per-view.

Esta desforra da WrestleMania XL começou de forma bastante agressiva e rapidamente os dois lutadores foram tendo várias oportunidades para vencer.

Nos momentos finais, o “Phenomenal One” fez batota, antes de acertar o seu Phenomenal Forearm que lhe deu a vitória, vingando-se assim da derrota sofrida no grande evento do ano.

AJ Styles será então o primeiro adversário do Undisputed WWE Champion Cody Rhodes, no grande evento que acontecerá em França.

Mais tarde, o “American Nightmare” deixou uma mensagem ao “Phenomenal One”, sendo que os dois ainda irão assinar contrato no próximo SmackDown, a 26 de Abril.


Que expectativas tens para o combate entre Cody Rhodes e AJ Styles no Backlash?

5 Comentários

  1. Vai ser um perfeito combate 🤓

  2. Mais uma vez AJ Styles servindo de escada dessa vez ao Cody Rhodes! Eu acho que o LA Knight teve de perder para se garantir como um dos favoritos a ganhar o Mr Money in The bank na edição desse ano, e assim fazer CASH IN contra um dos dois principais campeões da WWE quem estiver com o WWE Heavyeith Championship ou o detentor do WWE Undisputed Championship, no caso que deverá ainda ser o Cody.

  3. wwe superfan1 mês

    Posso dizer que Styles vs Rhodes vai ser verdadeiramente épico.

  4. Um grande combate a caminho mas como é óbvio o AJ Styles não ganha!

  5. El Cuebro1 mês

    Foi bom um combate entre o AJ e o LA e faz sentido ele encarar o Cody, primeiro por termos face vs heel, mas também pelo momento, tivemos a boa rivalidade dos veteranos, com vitória inicial do Knight, mas o AJ precisava desse novo respiro, mesmo se não vencer, ultimamente a WWE não vem tratando bem e ele ainda merece alguma aposta, espero que seja algo grande contra o Cody!