AJ Styles vs Dean Ambrose confirmado para o WWE TLC

Depois de na semana passada Dean Ambrose ter sido derrotado por AJ Styles devido à interferência de James Ellsworth, o “Lunatic Fringe” teve esta semana mais uma oportunidade para se tornar no Nº 1 Contender ao WWE World Championship. Para isso, Dean Ambrose teria que vencer o próprio Campeão AJ Styles.

E aconteceu! Apesar de James Ellsworth ter aparecido na zona do ringue, Dean Ambrose conseguiu arrecadar a vitória sem qualquer desqualificação e tornar-se no candidato principal ao título.

Mais tarde, no programa Talking Smack, o General Manager Daniel Bryan e Shane McMahon, oficializaram o combate entre AJ Styles e Dean Ambrose para o WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs. Quem sairá vencedor deste combate? O “Phenomenal One” ou o “Lunatic Fringe”?

O WWE TLC realiza-se no próximo dia 4 de Dezembro, será exclusivo do SmackDown e será transmitido na WWE Network.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

15 Comentários

  1. Anónimo - há 12 meses

    no smackdown todo ppv é Dean ambrose vs aj styles pelo título principal. e no raw é Seth rollins vs Kevin Owens pelo título principal. mais ninguém reclama porque são os queridinhos dos fãs. quando era o Reigns sempre na rota do título era a maior reclamação.

    • Gabriel Taker - há 12 meses

      Pelo menos é gente q merece

      • Anónimo - há 12 meses

        na sua opinião

      • Gabriel Taker - há 12 meses

        No caso de Aj e Ambrose n tem outros, n ha ningurm sem ser o ambrose com credibilidade pra lutar com o styles, nem orton está credivel, bo caso de KO e Seth tirando o Jericho tbm n há ninguem credivel no Raw

    • Dante_Edy - há 12 meses

      Mais ou menos.

      Não podes esquecer que AJ Styles não tem adversários crediveis e que sejam faces, pelo que Ambrose tem de o distrair até Dezembro. Após isso, durante RR 2017 e mais outro PPV exclusivo da Smackdown, deveremos ter RKO vs AJ styles. Na WM, AJ Styles poderá enfrentar Cena de novo.

      • Gabriel Taker - há 12 meses

        Seria um bom combate AJ VS ORTON NA WM

    • FrancisDreezPT - há 12 meses

      Então estas a dizer que estamos a fazer mal por reclamar-mos por algo que não queremos ver e por estarmos calados quando estamos a ver algo que gostamos..

      Se foi isso a tua idiotice é bem avançada sr.stupid Idiot que acabou de entrar em mais uma lista

      • Anónimo - há 12 meses

        se você não quer ver algo é só não assistir. pois ninguém é obrigado a assistir o que não quer ver. e antes que eu me esqueça stupid Idiot é vossa senhoria. e eu não estou nem aí. para sua lista

      • Diz um Anonimo

    • KILL OWENS KILL - há 12 meses

      Mas principalmente nessa altura do ano é sempre assim, veja:

      2015 – Seth Rollins VS Cena no SS e no Night of Champions.

      2014 – Cena VS Lesnar no SS e no Night of Champions

      2013 – Bryan VS Orton no SS, NC, BattleGround e HIAC

      2012 – Punk VS Cena no SS, NC e teríamos no HIAC se não fosse a lesão do Cena

      Sem contar os meses pós Mania que nos PPVs seguintes sempre contam com combates repetidos e só muda a estipulação.

      Sei que eu deveria ignorar o que você disse, pois da pra ver que sua intenção é apenas polemizar, mas as vezes sobe os nervos essas bobagens.

      • Anónimo - há 12 meses

        todos nós temos o direto de falar o que pensa. desde que não esteja ofendendo nem desrespeitando ninguém é claro! pois esse direito nós não temos. mais temos o direto de dá nossa opinião sem nos preocupar- mos se os outros vão concordar com a gente ou não. se é bobagem ou não isso é problema de cada um. pois se a gente for se preocupar em falar só o que os outros vão gostar de ouvir. a gente não vai falar é quase nada. e o Seth rollins durante o seu reinado em 2015. cada ppv ele defendia seu título contra um adversário diferente. que na minha opinião é mais interessante do que ficar defendendo sempre contra o mesmo adversário. lamento se você não gostou do que falei. mais nem sempre a gente consegue agradar as pessoas

      • KILL OWENS KILL - há 12 meses

        Só acho que você deveria entrar no wikipedia e dar uma olhada em como TODOS os reinados tem adversários repetidos. O Seth defendeu o título várias vezes contra o Orton e mais ainda contra o Ambrose. Só não ponha culpa nos “queridinhos” dos fãs.

        Ninguém tem que agradar ninguém aqui, que cada um se responsabilize pelo que fala e lide com as consequências.

      • Anónimo - há 12 meses

        não. o Seth rollins defendeu seu título contra Randy Orton apenas uma vez. naquela fatal 4 no payback. que foi rollins vs Reigns vs Orton vs ambrose. contra o Dean ambrose é que ele defendeu 3 vezes. no payback. elimination chamber. e Money in the Bank. depois ele defendeu uma vez contra brock lesnar. contra o John cena no summerslam. ele voltou a lutar com o cena no night of champions mais foi apenas pelo USA Champion. naquela mesma noite e defendeu seu título contra o Sting. e por último contra o Kane no hell in a cell. ele ia defender contra o Reigns no survivor series mais como todo mundo sabe ele se lesionou gravemente e o combate não aconteceu. quanto a parte dos queridinhos dos fãs. acho que você não entendeu direito o que eu falei. os queridinhos a que eu me referi é o Seth rollins e o Dean ambrose. eu disse que eles são queridinhos. por isso os fãs não se incomodam que eles estejam sempre a lutar pelo título. eu falei aquilo porque acho muito injusto o que os fãs fazem com o Reigns. é claro que nem todo mundo tem que gostar dele. as pessoas tem todo o direito de gostarem ou não de alguém. mais ficar com essa marcação serrada. essa perseguição com ele é exagero. sou fã do Reigns e torço muito por ele. apesar que também não gosto do que a wwe está fazendo com ele. mais sei que não é culpa dele. sei que ele nunca foi pedir para ser empurrado. quanto ao que você disse que a gente tem que se responsabilizar pelo que fala e arcar com as consequências. concordo plenamente. pois sei que quem diz o que quer. acaba ouvindo o que não quer. e eu aceito as criticas pelos meus comentários. pois ninguém é obrigado a pensar como eu. só não aceito é xingamento. porque não xingo nem desrespeito ninguém. só fui um pouco grosseiro com o cidadão de cima. porque ele veio com grosseria primeiro. se ele não tivesse me chamado de estupido. idiota. eu nem tinha respondido o comentário dele…era isso que eu tinha a dizer. e se de alguma forma eu lhe ofendir no outro comentário. eu peço desculpas. não era essa minha intenção.

  2. Anónimo - há 12 meses

    se o ambrose e o único face credível do smackdown então ele nunca vai ser heel como muita gente quer. e o ambrose não é apenas o único face credível do SD mais também é o único jovem. porque os outros já estão dos 35 pra lá

Comentar

Editar avatar »