Frank casino

AJ Styles é um dos melhores lutadores do mundo e alguém que já conquistou bastante na sua carreira na WWE, mas que ainda assim não tem problemas em falar sobre o que pensa, em especial nas streams na sua conta de Twitch.

Na sua mais recente emissão, AJ Styles afirmou que na sua opinião a WrestleMania já não é tão importante como foi no passado, explicando o porquê de pensar assim.

Eu gostava que se fizesse menos combates na WrestleMania. No passado, lutares na WrestleMania significa que tinhas conquistado algo, agora toda a gente luta na WrestleMania, logo o evento já não é tão importante como foi no passado.

Se oferecermos todos os combates possíveis, quando chegamos aos combates principais o público já estará cansado e quer ir para casa e as crianças já estão com sono.

O dia da WrestleMania é um dia complicado, porque quando começa ainda é de dia e estás ao sol, e estar ali sentado ao sol é algo que desgasta uma pessoa. Na minha opinião, deveria haver menos combates na WrestleMania.


Concordas com AJ Styles quando este diz que a WrestleMania foi perdendo importância com o passar dos anos?

22 Comentários

  1. The Dark Evil2 semanas

    Concordo plenamente com o AJ em todos os aspectos, a WrestleMania é um evento muito cansativo para os fãs e está a perder o seu prestígio ao longo dos anos.

  2. Rui Barbosa2 semanas

    Não concordo, o ano passado eu ia era ficando triste por já estarem a acabar os combates

    • Dessa vez o homem tem 100% de razão. Mas a WWE está mais interessada nas vendas e no Marketing do que no Real significado do evento em si. Apesar de eu achar que o melhor para os negócios seria uma wrestlemania mais enxuta, à moda antiga onde só os maiores chegam, esta não parece ser a realidade.

    • Se falas do ano passado que teve 12 combates, a Wrestlemania deste ano teve 19 combates!

    • Filipe2 semanas

      Howie Wowie este ano foi em duas noites. Se querem tantos combates melhor em dois dias

  3. Está aí uma grande verdade.

  4. Hugo2 semanas

    Bom….
    Isto para mim custa-me um pouco escreve-lo mas aqui vai,…concordo com o Aj quando ele diz que agora a Wrestlemania já não é tão importante como foi,porque hoje em dia vai toda a gente lá.
    Sim é verdade que a Wrestlemania precisa de uma “remodelação “,da maneira que a Wwe agora apresenta os seus combates,essa remodelagem ainda faz mais sentido,a wwe já não consegue produzir superstars como produzia há 15 ou 10 anos atrás,nessa altura ainda fazia sentido 2 dias de Wrestlemania e durante esses 2 muitos superstars ficavam de fora e não participavam o que deixava muitos fãs irritados,a sério irritados por o tal superstar não estar lá,incrível não é.
    Mas pronto não me interpretem mal a Wrestlemania continua espetacular e a fazer todo o sentido,só que nestes moldes atuais não,torna-se chata e aborrecida até chegar os combates principais.

  5. throrin2 semanas

    Concordo com um phenomenal deveria a ver menos combates e colocar so lutadores de primeira categoria so os cobroes

  6. El Cuebro2 semanas

    Realmente a situação da Mania é complicada, acho que um formato menor, digo dividindo em duas noites como foi esse ano e como o WK da NJPW seria algo melhor para o público tanto no estádio como assistindo pela TV! Alguém poderia me explicar por que a WM é sempre em abril?

  7. Concordo com ele

  8. Por muito que me custe tenho de concordar

  9. Ele têm razão, por acaso na Wrestlemania deste ano não houve público, mas mesmo assim teve 19 combates separados pelos dias 4 e 5 de Abril, é um exagero de combates!

  10. Nem mais,completamente de acordo com ele.
    A WrestleMania hoje praticamente toda a gente tem um spot no card,a questao é que posição ocupas e não se estarás ou nao na Mania.

  11. É verdade e na última WrestleMania aconteceu isso. Combates marcados à última da hora sem qualquer storyline.

  12. Estou completamente de acordo com ele !

  13. Disse tudo.

  14. Alguém com tomates para dizer algo de jeito.
    Há anos e anos que a Wrestlemania já não têm grande valor, nem vou buscar a Streak do Taker, mas sim os combates que são realizados e a falta de momentos marcantes no evento.
    Não sei como é que no NXT conseguem fazer PPV fantásticos com combates incríveis e na Wrestlemania são raros os combates bons e quando os são, não passam disso, de ser só bom.

    • Facebook Profile photo

      Mesmo também ando a reparar que ele consegue fazer talkin shit no meio dos pingos da chuva, mm cara podre, mas ao mesmo tempo acho o Aj genuíno porque seja a interpretação boa ou má, ele só está a dizer as coisas na boa, ele parece ser uma pessoa mesmo tranquila mesmo na vida real!

    • Na minha opiniao perdeu-se a alcunha de Showcase of immortals.. A partir do momento que 80 % do Card Esta lá

  15. Anónimo2 semanas

    Concordo com o AJ, a Wrestlemania devia ter menos combates. Tantos combates deixam o show muito sobrecarregado.

  16. Bóris Casoy2 semanas

    Polêmico! Mas só li verdades…