Durante o NXT desta terça-feira ficaram marcados dois combates, um Summit e uma cerimónia para o programa da próxima semana, que acontecerá a 24 de Janeiro.

Isto é tudo o que está anunciado para o próximo WWE NXT:

NXT Women’s Championship Summit com Roxanne Perez, Gigi Dolin e Jacy Jayne – As três lutadoras juntam-se para realizar um NXT Women’s Championship Summit. A campeã terá que defender o título frente às duas parceiras no Vengeance Day. O que se espera neste encontro?

NXT Women’s Tag Team Champions Katana Chance & Kayden Carter vs Alba Fyre – A lutadora escocesa procura conquistar os títulos de equipas femininos sozinha, já que acredita ser capaz de derrotar Katana Chance e Kayden Carter sem qualquer ajuda. Será mesmo possível?

Tiffany Stratton vs Indi Hartwell – Depois de vários meses afastada, Tiffany Stratton está de volta aos ringues e terá que enfrentar Indi Hartwell. Esta não gostou da convicção da rival de que era a melhor da divisão feminina do NXT. Quem sairá desta noite com a vitória?

Thea Hail Award Ceremony – A Chase U está a organizar uma cerimónia de premiação para Thea Hail, depois de ter conseguido a sua primeira vitória, contra Valentina Feroz no NXT desta semana. Acontecerá alguma surpresa nesta premiação?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE NXT?

6 Comentários

  1. Juan2 semanas

    NXT tem mais destaque para as mulheres do que no Main Roster kkkkkk.
    É lamentável

    • Jon2 semanas

      NXT dá mais destaque do que todas as empresas americanas, cara teve um show do NXT ano passado que foi somente de lutas femininas, em questão de destaque feminino, o NXT é o melhor lugar já algum tempo

  2. Best2 semanas

    O título individual é disputado por uma dupla, e o título de duplas é disputado por uma singular? …

    • Natan2 semanas

      Acho que será uma surpresa para as campeãs de duplas, talvez seja a Stevie Turner ou algo inesperado como Piper Niven

  3. El Cuebro2 semanas

    Mulheres em destaque no show, como o Juan disse as mulheres de Raw e Smackdown poderiam ter esse destaque também, no mais alguns segmentos interessantes, Kay agindo sozinha, quem sabe logo possamos ver uma parceria com a Isla ou a Stevie que está para chegar, essa triple threat pelo Women’s Title promete também, no mais queria ver uma vitória da Indi!

  4. Lucas+Vaz+ferreira2 semanas

    É incrível como os títulos feminino de tags do nxt sempre estão fora dos PPVs custa fazer mais um combate no vengence DAY pra assim todos títulos serem defendidos.