Durante o NXT desta terça-feira ficou marcado um combate entre Alba Fyre e Isla Dawn para o Deadline do próximo sábado.

Isla Dawn chegou ao NXT a 15 de Novembro, quando atacou Alba Fyre durante o seu Last Woman Standing Match contra a NXT Women’s Champion Mandy Rose.

Graças a este ataque, Mandy Rose conseguiu vencer e reter o seu título. Desde então, estas duas lutadoras vêm aumentando a sua rivalidade.

No NXT desta semana, Isla Dawn conseguiu uma vitória sobre Thea Hail. Após o combate, foi Alba Fyre que atacou pelas costas a sua rival, que depois de uma brawl, acabaram por ser separadas por vários árbitros.

Devido a todos estes confrontos, a WWE anunciou que no Deadline, que acontecerá a 10 de Dezembro, Alba Fyre irá enfrentar Isla Dawn.

As duas estrelas já colidiram múltiplas vezes no NXT UK, brand onde estavam ambas a competir, pelo que agora voltam a rivalizar, sendo que Kay Lee Ray tem agora outro nome, Alba Fyre.


Quem sairá vitoriosa desta grande rivalidade no Deadline do próximo sábado?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Estou achando bom ter os nomes do NXT UK, ao menos os que restaram de lá, aparecendo no NXT USA, a Isla é uma lutadora que poderia ter sido melhor utilizada lá, espero que tenha seus bons momentos agora, confesso que não gosto da gimmick atual, mas é torcer para ela ter sucesso, essa rivalidade com a Kay está interessante, embora quisesse ver a Kay campeã do NXT, acho que o que fizeram dela contra a Mandy não foi justo e o nome atual é bem ruim também!