Alberto Del Rio é uma figura controversa no mundo do Wrestling, tendo já estado envolvido em várias polémicas, acusações criminais de abuso sexual, e tudo mais.

Há poucos dias, “El Patron” recorreu à sua conta de Twitter para partilhar uma imagem e afirmar que pretende entrar no Hall of Fame da WWE.

O lutador mexicano apontou que foi World Heavyweight Champion por 4 vezes, venceu o maior Royal Rumble Match da história, venceu o Money in the Bank Ladder Match e foi United States Champion por duas vezes.

Por fim, Alberto Del Rio afirmou que fará o possível para levantar a bandeira do México ao alto por uma vez.

Apesar deste desejo, “El Patron” foi despedido da WWE em Setembro de 2016 e depois de todas as polémicas em que já esteve envolvido, é pouco provável que regresse seja de que maneira for.


Achas que Alberto Del Rio tem lugar no Hall of Fame da WWE?

14 Comentários

  1. Lool espero que não esteja.

  2. Zickelous6 meses

    Pelas conquistas talvez até merecesse mesmo, mas pela conduta obviamente não

  3. L26MC6 meses

    Apesar de não ser uma pessoa com uma grande conduta, é mais que merecido, foi dos lutadores que em menos tempo, ganhou tanto e tanto.

  4. El Cuebro6 meses

    Currículo ele tem isso é fato, o problema são várias atitudes dele na vida, se bem que o Hall of Fame tem uns personagens até um pouco controversos também, então só devemos esperar.

  5. Pelas conquistas que teve até que merece ir para o Hall of Fame! Teve um bom currículo em pouco tempo!

  6. Nunca! Toda a gente sabe que só pessoas imaculadas é que vão para o HoF!

  7. HOF froom Heel

  8. Como já referiram é merecido por tudo o que fez dentro da wwe e pelo que conquistou.
    Jeff Hardy também tem uma conduta péssima e vai estar no hall of fame 100%.
    Hall of Fame deveria ser pelo passado dos superstars e não pelo presente, pois existe wrestlers que mudam como pessoas mas deram muito à empresa, como Jeff Hardy e Alberto Del Rio.
    Aliás, já que nos encontramos neste tema eu acho que as empresas devem esquecer o que se passou pois, mesmo que ele tenha feito o que fez pode estar arrependido e ele quer apenas fazer o seu trabalho, algo que ninguém deveria rejeitar isso.

  9. Pelas conquistas sim! Como pessoa vale 0

  10. Anónimo6 meses

    Em termos profissionais é merecido, mas as atitudes dele é que não são nada boas.

  11. Anónimo6 meses

    Nunca. As atitudes dele e o comportamento são desprezíveis logo a antítese do que deve ser um HOF!

  12. Hum duvido muito que entre nos próximos anos!
    É uma pessoa controversa e penso que a WWE não quer meter uma pessoa que só mete em problemas apesar das suas conquistas dentro do ringue!

  13. Anonimo6 meses

    tem tanto lutador ridiculo sem titulo mundial que é hall of fammer faz todo o sentido ele ser. ate e ofensivo ele nao ser e estarem la personagens que estao

  14. Um wrestler bastante medíocre com comportamentos e condutas horríveis, apesar dos sucessos, haviam outros na sua altura muito mais capazes do que ele que mais tarde se revelaram importantes para a empresa, este passou ao lado por falta do “it” factor sem dúvida (e por ser um douchebag). A única coisa boa do Alberto: o in-ring-name sonante. De resto, mediano.