Apesar do seu talento, Alberto Del Rio é um lutador bastante problemático, tendo estado já envolvido em vários problemas judiciais, alguns até bastante graves.

Em entrevista ao Sportskeeda, Alberto Del Rio afirmou que gostaria de voltar à WWE e se sentiria grato se tivesse essa oportunidade.

Claro que sim, e primeiro de tudo iria agradecer. Iria agradecer pela oportunidade e depois iria pedir desculpa pelos erros que cometi. Não sei porque os fiz, senti que era algo pessoal.

Agora como promotor, percebo que não existe nada de pessoal no Wrestling, é tudo negócio. E peço desculpa pelos meus erros. Não tenho desculpa, mas eu estava a passar uma má fase da minha vida, estava no meio de um divórcio. Por causa dos meus erros perdi uma mulher fantástica, a mãe dos meus filhos e entrei em depressão. Mas eu tenho de lidar com isso, não é uma desculpa.

Por isso, se tiver essa oportunidade de regressar, primeiro agradecerei e depois irei pedir desculpa.


Pensas que Alberto Del Rio algum dia irá regressar à WWE?

20 Comentários

  1. João costa1 mês

    Volta del rio 🤟🏻💯

  2. Facebook Profile photo

    Del Rio seria um nome brutal se voltasse…

  3. Bem como lutador sem duvida seria um excelente reforço e queria ver o alberto del riiiiiiiooooo de novo, agora depois de tudo que disse e fez… a Paige deve ter pesadelos com ele até, mas a wwe é que sabe se quer ceder e recontratar o mexicano, mas acho que isso acontecer era preciso o HHH passar a frente certas coisas

    • Boas, Gangrel. Tal como o Del Rio disse, e bem, no Wrestling nada é pessoal, é tudo negócio. O Vince é a prova disso, nunca ninguém imaginou que o Jeff Jarrett ou o Bret Hart voltassem à companhia. O Triple H por exemplo já admitiu que falou com o Cm Punk depois da polémica toda quando ele saiu.

      Acho que o regresso do Del Rio não vai acontecer, mas duvido que seja por causa dos problemas com o Triple H

    • Eu só frisei o HHH e a Paige já agora, porque as maiores polémicas que acabaram por colocar a wwe no meio ou pelo menos a sua imagem e afins foram com eles os 2 concretamente

      No final de contas sim é negocios, mas tambem nao vejo o del rio a ser alguem que dê muitos lucros ao vince ainda por mais porque tem um heat e hate do publico que é enorme.

  4. Posso estar errado, mas duvido que WWE o queira de volta. Especialmente o Triple H.

  5. TakerVanderVaart231 mês

    Honestamente não é um lutador que me cative muito e que me interesse ver de volta.
    A melhor recordação dele para mim será sempre ver o Ziggler a tirar-lhe o título com a maleta MITB xD
    E também não acredito muito no regresso à WWE, mas vindo da WWE…. negócios são negócios….

  6. Gean1 mês

    O del rio de 2011 foi ótimo mas aquele del rio da segunda passagem não faz nenhuma falta

  7. CoffinMeme1 mês

    Volta Del Rio

  8. El Cuebro1 mês

    Seria interessante vê-lo voltar sim, acho que a WWE agradeceria um tanto, as audiências também e claro por mais representação latina na empresa! No mais o Alberto está com a própria empresa agora não?!

  9. Anónimo1 mês

    Acho que não.

  10. Gostava do seu regresso e com o Rodriguez com aquela voz do caralh*!

  11. Best1 mês

    Querendo ou não, o cara tem uma certa história, ganhou o maior Royal Rumble (oficial de Janeiro), World Heavyweight Champion, WWE Champion, títulos secundários, além do que se voltar, poderia até fazer alguma boa storyline com os Mysterios (os outros dois luchadores já vejo em umana futura demissão…), O que acaba com ele é o ring out dele, se voltasse focado, seria uma boa.

  12. L26MC1 mês

    Este gajo na WWE era ótimo, só se ia aumentar a quantidade de lixo semanalmente apresentado.

    Este senhor já provou que como pessoa, não parece ser muito honesto e de confiar, se a WWE quer melhorar comece a dar atenção aos lutadores do NXT, apostar mais em nomes que já conhecemos muito bem que andam pelo main roster a passear ou em último caso ofereçam metade da empresa ao Punk, pode ser que melhore …

    Agora a falar a sério, o Del Rio foi um nome meio forçado, em tão pouco tempo venceu tudo e mais alguma coisa e mesmo assim nem se consolidou como main eventer, nem tão pouco era muito popular entre os fãs, tinha lá uma personagem até que boa na altura do Ricardo Rodríguez “Alberto Deeel Rioooooooooooo!!!!!”, era tecnicamente bom em ringue e valeu-lhe a WWE estar desesperada para ter uma super estrela mexicana.

    Hoje em dia vendo a sua última passagem pela empresa, diria que não vinha acrescentar nada, se nem a AEW ainda o foi buscar, acho que explica bem algumas coisas.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

      A primeira passagem pela WWE foi bastante notória, mas é um facto que ascendeu demasiado rápido ao main event. No entanto, não acho que tenha corrido mal. É importante referir que na altura a WWE passou por uma transformação. Estava a ficar sem as suas principais e melhores referências que vinham dos fins dos anos 80 e muitos deixaram de aparecer ou só aparecer a part-time e só havia Orton e Cena, daí a ideia de criar novas personagens que depois veio originar, um pouco mais tarde, no D.Bryan e no CM Punk, mas no entretanto, Del Rio pareceu uma aposta acertada.

      Já a sua segunda passagem foi horrível e nada fez de bom. Quando o fizeram regressar, tinham também de ter em conta o seu estado psicológico. A WWE já lidou com vários casos deste tipo e devia de estar preparada para isto.

  13. Kay Orton1 mês

    and the winners AND NEEEEEEW
    Raw Tag Team Champions

    Jaxson Ryker e Alberto Del Rioooooooooo

    Imaginem o pop da crowd perante disso 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

    • Kay Orton1 mês

      pura irônia amigos, não levem esse comentário a sério.

  14. Espero que não sinceramente

  15. CMDrunk1 mês

    Quer é voltar a comer a Paige… Sabe muito kkkkkk