Alberto Del Rio tem estado envolvido em muitas controvérsias nos últimos anos, mas tem estado ativo nos últimos meses, combatendo em pequenas promotoras mexicanas, e tudo indicava que iria regressar a uma grande empresa.

O lutador mexicano de 44 anos ia lutar no AAA TripleMania XXX Monterrey do próximo dia 30 de Abril, onde seria parceiro de Laredo Kid, mas segundo Emily Pratt do FanByte, isso já não irá acontecer.

Não sabe a razão para que “El Patron” tenha sido retirado deste evento, mas sabe-se que deverá ser substituído por um lutador norte-americano, mas não foi conhecida a identidade deste novo lutador.

Desde que as acusações de agressão sexual e rapto feitas a Alberto Del Rio foram retiradas que este está a tentar regressar aos grandes palcos, mas para já isso ainda não aconteceu.


Gostarias de ver Alberto Del Rio ter destaque numa grande empresa?

6 Comentários

  1. Dark Nash1 mês

    Alberto Del Rio é um wrestler muito talentoso e é um cara que sabe entregar um bom personagem quando quer, é uma pena que se envolva em tantas polemicas e dores de cabeça, poderia ser um cara muito consagrado hoje se não fosse essas loucuras que comete …

  2. Pessoal, a onde é que se pode ver os shows semanais da AAA? Antigamente ainda conseguia ver no youtube da AAA agora já não sei,Cumps.

    • Willow4 semanas

      watchwrestling . IG

      Tira o espaço antes e depois do ponto e veja tudo de wrestling neste site

  3. El Cuebro4 semanas

    Sobre o possível substituto do Alberto e companheiro de dupla do Laredo, num outro momento poderia ser o Garza Jr ou Angel Garza, mas nem sei quem poderia ser, quem sabe algum lutador já envolvido antes com a lucha.