Desde que se mudaram para o WWE Raw que Aleister Black e Buddy Murphy têm andado em feud. Os dois já se enfrentaram no TLC de meados de Dezembro, mas o combate foi bastante disputado e a rivalidade não terminou aí, tendo tido o seu último episódio na edição desta semana do Raw.
Segundo o que está agora a ser noticiado por Dave Meltzer do Wrestling Observer, o objetivo de Paul Heyman é que os dois lutadores recebam um “push” conjunto. Ou seja, o diretor executivo do Raw pretende que tanto Aleister Black como Buddy Murphy saiam com a sua imagem reforçada desta rivalidade e não apenas um deles.
Por isso, é expectável que Buddy Murphy também tenha alguns momentos de vitória ao longo da rivalidade com Aleister Black. O lutador australiano tem sido talvez o maior adversário que o ex-NXT Champion já encontrou desde que chegou ao main roster no início deste ano, o que abona a seu favor.
Paul Heyman tem também este objetivo na rivalidade entre Andrade e Humberto Carrillo, dois jovens lutadores mexicanos que têm sido uma aposta da WWE nas últimas semanas.
A ideia é todos os lutadores fiquem bem vistos pelo público, uns quanto fortes heels e outros como fortes babyfaces, sem que necessariamente uns levem a melhor sobre os outros na conclusão das rivalidades.
Achas que a WWE faz bem em “pushar” Aleister Black e Buddy Murphy em simultâneo?
9 Comentários
Acho justissimo, ta a ser a melhor rivalidade do mês e tem uma boa tecnica os 2
Boa estratégia por parte da WWE, só ganham em valorizar ambos simultaneamente.
Acho que a WWE faz muito bem em lhes dar push.
Eu com certeza quero ver isso acontecer, Murphy e Black são grandes wrestlers que merecem um tratamento melhor por parte da WWE, bom que Paul Heyman nos faz ter esperança no elenco, será que veremos o Black vencendo a Rumble e o Murphy indo brigar por títulos?
Seth rolins a panhou bem na sura do rei misterio
Numa luta de andrade e bad murphy quem ganha
Escreve um comentário…A bayley e uma traidora mas eu nau gostu dela
Escreve um comentário…A bayley e uma traidora
Escreve um comentário…Tambem acho