O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Desde que se mudaram para o WWE Raw que Aleister Black e Buddy Murphy têm andado em feud. Os dois já se enfrentaram no TLC de meados de Dezembro, mas o combate foi bastante disputado e a rivalidade não terminou aí, tendo tido o seu último episódio na edição desta semana do Raw.

Segundo o que está agora a ser noticiado por Dave Meltzer do Wrestling Observer, o objetivo de Paul Heyman é que os dois lutadores recebam um “push” conjunto. Ou seja, o diretor executivo do Raw pretende que tanto Aleister Black como Buddy Murphy saiam com a sua imagem reforçada desta rivalidade e não apenas um deles.

Por isso, é expectável que Buddy Murphy também tenha alguns momentos de vitória ao longo da rivalidade com Aleister Black. O lutador australiano tem sido talvez o maior adversário que o ex-NXT Champion já encontrou desde que chegou ao main roster no início deste ano, o que abona a seu favor.

Paul Heyman tem também este objetivo na rivalidade entre Andrade e Humberto Carrillo, dois jovens lutadores mexicanos que têm sido uma aposta da WWE nas últimas semanas.

A ideia é todos os lutadores fiquem bem vistos pelo público, uns quanto fortes heels e outros como fortes babyfaces, sem que necessariamente uns levem a melhor sobre os outros na conclusão das rivalidades.


Achas que a WWE faz bem em “pushar” Aleister Black e Buddy Murphy em simultâneo?

4 Comentários

  1. Pedro2 meses

    Acho justissimo, ta a ser a melhor rivalidade do mês e tem uma boa tecnica os 2

  2. Showstealer2 meses

    Boa estratégia por parte da WWE, só ganham em valorizar ambos simultaneamente.

  3. Anónimo2 meses

    Acho que a WWE faz muito bem em lhes dar push.

  4. El Cuebro2 meses

    Eu com certeza quero ver isso acontecer, Murphy e Black são grandes wrestlers que merecem um tratamento melhor por parte da WWE, bom que Paul Heyman nos faz ter esperança no elenco, será que veremos o Black vencendo a Rumble e o Murphy indo brigar por títulos?