Desde que Aleister Black foi despedido da WWE no início de Junho que este tem falado bastante da sua carreira na empresa, havendo também bastante especulação por onde irá passar o seu futuro.

Durante a tarde desta quarta-feira, Aleister Black publicou um vídeo bastante enigmático na sua conta de Instagram, onde ao que parece o lutador mudou de nome.

Neste vídeo, Aleister Black, que é tratado por Tommy End, está ao que parece internado num hospital psiquiátrico e segundo os médicos lhe dizem as suas lutas contra outros pacientes, em especial Matthew (nome verdadeiro de Murphy) têm de parar.

Também foi dito que Tommy End está internado há 5 anos, algo que o lutador refutou. O vídeo é bastante enigmático e confuso do princípio ao fim, sendo que do nada Tommy End mata um dos seus médicos antes de pegar no outro pelo pescoço, afirmando que agora se chama Malakai Blacks.

O vídeo termina com Tommy End/Malakai Blacks já vestido com o seu fato preto, afirmando que foi o diabo que o obrigou a fazer isto.


O que achas deste vídeo de Aleister Black? E que expectativas tens para a próxima fase da carreira do lutador?

13 Comentários

  1. Sérgio4 semanas

    Parece o vídeo do moxley!!!!
    Aew ….. aew….. aew !!!!!!

  2. Top!!! Mas isto é tudo menos pg logo parece tornar dificil o regresso á wwe…

    No entanto se alguem me souber responder desde já agradeço, um lutador despedido tendo a clausula de nao competicao de 90 dias a respeitar, ele terá de cumprir mesmo que seja um regresso á wwe? Ou sendo assim ele poderia regressar já e nao existe clausula nenhuma?

  3. Best4 semanas

    Isso quer dizer que não volta pra WWE, ainda bem porque já tinha apagado ele no 2k17 kkkkkkk

  4. CoffinMeme4 semanas

    terrorrrrrrrrrrr. Era um bom aproveitamento desta personagem para a AEW, um personagem assustador tipo a Abadon.

    • JP4 semanas

      Poderia ser uma solução para a Abandon, ele como lutador e mouthpiece para ela,que a meu ver é o que lhe falta para poder ir mais longe.

  5. El Cuebro4 semanas

    Aí vem coisa boa hein, primeiramente bem vindo de volta Tommy End, espero que ele possa ser muito bem sucedido fora da WWE, ele merece a chance, o mesmo para o Matthew/Murphy, os dois fariam muito bem na AEW, acho que o Murphy ainda ficaria muito bem no Impact! Aliás quando mesmo que a cláusula de 90 dias acaba para ambos?

  6. Zickelous4 semanas

    Honestamente preferia Tommy End, e esse primeiro nome não sei se vai pegar mt bem com os BRs pq parece Malakoi kkkkk

  7. Anónimo4 semanas

    Interessante.

  8. Jsantos4 semanas

    Agora q se estreou na aew…
    Eu quero ver
    Tommy vs cody
    Tommy vs pac
    Tommy vs jungle boy
    Tommy vs darby
    Tommy vs moxley
    Tommy vs hangman
    E os young bucks a perderem os titulos

  9. O video esta muito bem produzido.