Embora Aleister Black e Bray Wyatt nunca tenham partilhado o ringue, os dois eram frequentemente ligados nos bastidores pela criatividade fora do convencional que ambos demonstravam.

Em entrevista ao Wrestling the Rap Game, gravada ainda antes da sua saída da AEW, Aleister Black foi questionado sobre uma hipotética rivalidade entre a House of Black (Malakai Black, Buddy Matthews & Brody King) e a Wyatt Family (Bray Wyatt, Erick Rowan & Brodie Lee).

A conversa levou-o a recordar um dos últimos conselhos que recebeu de Bray Wyatt:

Tenho tantas saudades do Bray [Wyatt]. Estava a ver as mensagens antigas no meu telemóvel e encontrei uma conversa com ele.

Eu costumava enviar-lhe ideias e pedir opiniões. Num dos últimos conselhos que me deu, ele disse: “Não deixes que te digam quem és. Defende aquilo em que acreditas”.

Na altura, eu não estava bem mentalmente. Perguntava-lhe: “Esta ideia, aquela ideia, qual devo seguir?”

E ele respondia: “Não importa. Não deixes que te digam o que tens de fazer. Vais saber o que tens de fazer. Mantém-te firme e não deixes que te obriguem a fazer algo com o qual não te sentes confortável. És quem és e fazes o que fazes, por isso mantém-te fiel a isso”.

Ainda hoje esse conselho é relevante. Às vezes, tens de lutar pelo que acreditas. Outras vezes, tens de saber quando largar. Mas essa mensagem continua verdadeira até hoje. Foi uma das últimas coisas que falámos, e uma das mais verdadeiras que ele disse.

Infelizmente, Bray Wyatt faleceu em Agosto de 2023, mas as suas palavras continuam a inspirar quem teve a sorte de o conhecer.

Durante o SmackDown desta sexta-feira, Aleister Black fez o seu regresso à WWE e deixou The Miz completamente KO com um Black Mass.

Os dois lutadores irão agora enfrentar-se no SmackDown da próxima semana, a 2 de Maio.


Gostavas de ter visto uma rivalidade entre a House of Black e a Wyatt Family?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    Não lembro se esses dois chegaram a lutar algum dia, mas poderia ter sido uma rivalidade interessante até, quem sabe até uma boa parceria dos dois, enfim o Bray continua inspirando e ajudando muita gente e nossa quase 2 anos que ele se foi, o tempo passa rápido demais! No mais é esperar por bons planos para o Black nesse retorno, que não volte a ser o cara da porta.