Aleister Black, que não luta desde o dia 12 de Outubro do ano passado, regressou recentemente ao SmackDown, onde fez duas promos na sua nova personagem, onde quase parece um profeta. Já durante esta quinta-feira, através do Instagram, revelou uma impressionante transformação física.

O holandês partilhou uma fotografia e escreveu que nos últimos 7 meses tem trabalhado a sua nutrição de uma perspectiva diferente do que tinha feito até então. O lutador afirmou que começou com 98kg e numa fase da sua vida em que estava deprimido, tendo já pesado 86kg e estando agora nos 89kg.

Aleister Black agradeceu a quem o tem ajudado a treinar e afirmou que apesar de nunca se ter considerado um “monstro” físico, sempre teve orgulho na capacidade cardiovascular que tem.

O lutador explicou então que em criança treinava breakdance para ganhar atleticismo para melhorar no kickbox, e que depois viria a aplicar isso tudo no Wrestling, e que esta mudança que fez foi porque percebeu que precisava de mudar algo.

O “Dutch Destroyer” finalizou dizendo que se existe algo que se pode retirar desta sua mudança é que o quer que seja que queiramos mudar, podemos sempre dissecar no que podemos melhorar e usar todos os atributos possíveis para cumprir o objectivo.


Que expectativas tens para o regresso de Aleister Black aos ringues da WWE?

12 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O Black está bem parrudo hein, acho que a melhor forma física que já vi desde os tempos de NXT, espero que isso seja o início de um novo começo, esse cara merece a devida atenção, pode fazer muito se tiver a oportunidade, aliás não só ele, mas muitos outros talentos que estão espalhados e esquecidos por Raw e SD, falando de Ricochet, Ali, Murphy, as Riott Squad e muitos mais!!

  2. Anónimo1 mês

    Espero que desta vez seja melhor utilizado.

  3. Este senhor é do melhor que por aí ainda. Tem tudo para ter sucesso (desde qualidade em ringue à personagem). A WWE vai cometer um grande erro se não apostar nele para ser main eventer, num momento em que há falta deles.

    • ATT ERA4 semanas

      Ele é completo assim como Murphy, AJ e o Rollins. Que por sinal são extremamente mal aproveitados a 2 anos.

  4. O gajo tá bicho.
    Que este regresso seja bom para ele.

  5. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas para esse regresso, e acho que uma vitória de Aleister Black no Men’s Money in the Bank Ladder Match desse ano seria muito bom para o “Dutch Destroyer”.

    • A.M.G.4 semanas

      Discordo. Penso que deveria ser um campeão sim, mas preferia vê-lo a ganhar o título de forma “limpa”. Penso que seria o sinal máximo de uma aposta nele. Adoraria vê-lo tomar o título do Reigns.

      Para o MITB, malta que merece mas sempre acaba pelo Midcard (Apollo, Big E, Ali, John Morrison, Elias) me parece uma opção melhor. Este ano, gostava muito de ver o Sami Zayn ganhar, em especial devido a sua personagem de heel irritante.

    • Facebook Profile photo

      É verdade que esses Superstars também merecem a maleta do MITB, mas mesmo assim acho que Aleister Black faria um bom trabalho como Mr. Money in the Bank, apesar de provavelmente não conquistar um World Championship de forma limpa, caso fizesse o cash-in do contrato com sucesso.

  6. KOC4 semanas

    Espero q finalmente tenham algo legal pro cara, pois gosto muito de vê-lo em ring!!!

  7. TakerVanderVaart234 semanas

    Siga… que retorne aos ringues e que finalmente tenha o destaque que merece no main roster

  8. O lutador certo para tirar o título ao Reigns.