Desde que Aleister Black foi despedido da WWE que se tem falado e muito sobre a sua passagem na empresa de Vince McMahon, e a verdade é que dos lutadores despedidos, o seu futuro é um dos que gera mais expectativa, muito por causa do talento que possui em ringue.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, Aleister Black revelou os lutadores que estão fora da WWE que ele gostaria de enfrentar.

Eu quero lutar contra Moose, Sami Callihan, Jon Moxley, Kenny Omega, Christopher Daniels… Meu Deus, existem tantos lutadores talentosos. Eu acho que Jungle Boy é muito bom. Hobbs é outro lutador que eu acho incrível.

Brian Cage, Brody King da ROH. Adoraria lutar também contra Homicide. Eu tenho bastante respeito por ele. Também gostaria de enfrentar Eddie Kingston.

E quando a AEW teve Yuji Nagata, eu tive inveja do Jon Moxley. Yuji Nagata sempre foi um lutador que admirei quando era mais novo. Lutar na NJPW seria fenomenal. Eu adoro e tenho saudades do Japão. Só de pensar nisso, fico com borboletas na barriga.


Dos lutadores mencionados por Aleister Black, qual é que mais gostarias de ver a partilhar o ringue com o lutador holandês?

8 Comentários

  1. Creio que seria muito interessante o ver no Impact, acho que a AEW já tem um roster muito cheio

  2. Tudo bons nomes para combates excelentes!

  3. El Cuebro2 semanas

    A lista é muitíssimo boa, grandes nomes, se ele assinar pela AEW vai ter a chance de enfrentar a grande maioria dos nomes com as parcerias da empresa no futuro, o Brody da ROH é um tanto parecido com ele fisicamente, um pouco mais alto, queria muito ver isso tudo acontecer!!

  4. Black vs Calihan seria grande combate

  5. Kay Orton2 semanas

    O melhor está pra vir em qualquer empresa que Tom colocar os pés a partir de hoje.

    cara, é tão estranho ver que Aleister Black não funcionou na WWE.

  6. TakerVanderVaart231 semana

    Gostaria de o ver na AEW, mas honestamente acho que conseguiria ter mais espaço e sucesso mais rapidamente no Impact

  7. JP271 semana

    Acho que teria tudo para ser um sucesso na New Japan

  8. Anónimo1 semana

    Ele menciona que gostava de voltar ao Japão, seria bom ver ele na NJPW.