Faz login e reduz a publicidade

Aleister Black & Ricochet dizem “adeus” ao NXT

há 2 semanas Notícias 5

A despedida de Aleister Black & Ricochet do público do Full Sail University já tinha acontecido há algumas semanas (ver aqui), mas ontem, no NXT TakeOver: New York vimos a despedida dos dois lutadores do NXT em si.

Aleister Black & Ricochet lutaram no primeiro combate da noite, contra os NXT Tag Team Champions The War Raiders. Apesar da derrota, todos na arena, incluindo os seus adversários, aplaudiram e demonstraram o respeito pela dupla. Os dois lutadores ficaram visivelmente emocionados e com vénias agradeceram ao público pelo apoio demonstrado.

Aleister Black & Ricochet acabam assim o seu percurso no NXT e podem já ter um grande momento no main roster na WrestleMania 35, onde irão lutar pelos SmackDown Tag Team Championships num Fatal 4-Way Tag Team Match.

O que achaste do combate entre os War Raiders e a equipa de Aleister Black & Ricochet? Acreditas que estes dois lutadores irão ter sucesso no main roster da WWE?

5 Comentários

  1. the enigma há 2 semanas

    Para irem ser desperdiçados no main roster

  2. Kauê Silva há 2 semanas

    Com certeza cumpriram bem seus papéis no NXT, ainda queria ver o Aleister bicampeão lá ou então um título para o Ricochet, mas com certeza há algo grande para eles no roster principal!! Talento é o que não falta!!

  3. Eugen3 há 2 semanas

    Obrigado aos 2.
    Rumo ao combate principal do Main Event!

    • Se assim fosse não existia WWE, não podem todos ser jobbers… Ė verdade que muitos talentos são descartados e podiam dar.muito a empresa, mas isso naonquer dizer que são todos, exemplosnde sucesso Seth rolling, roman reigns, Kevin Owens, fin ballor, entre outros.. Uns com mais destaque outros com menos, mas aproveitados de certa maneira e não são jobbers de maneira nenhuma…

  4. Anónimo há 2 semanas

    Logo que sejam bem aproveitados.

Comentar