Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Na theme song de hoje iremos ouvir a música de entrada de Aleister Black, que tem sido um dos principais lutadores do Raw desde o início do confinamento.

Com os seus stirkes temíveis e que doem só de ver, Aleister Black tem tido belos momentos e avizinha-se um futuro muito risonho na companhia de Vince McMahon se continuar a ter este booking.

Aleister Black tem constantemente sido “protegido”, de forma a nunca ficar mal visto e a realidade é que o lutador é dos poucos que reflete uma aura de badass, algo que o próprio Vince McMahon já deve ter reparado.

Tem o look, as qualidades em ringue e no microfone, bem como uma personagem mais que bem definida, complementada na perfeição pela sua theme song.

“Root of All Evil” reflete a 100% o que o lutador acredita como ideais, bem como mostra através do ritmo da música o estilo “silencioso” e sombrio que o lutador transmite.

theme song foi composta pelos CFO$ e foi interpretada pela banda norte-americana Incendiary. Esperemos que gostes!


Gostas da theme song de Aleister Black? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Espetacular theme song. Tal como o lutador. Muito interessante mesmo. É dos meus preferidos atualmente, e espero que tenha uma grande carreira. Gostava que tivesse uma luta pelo titulo Universal do RAW em breve (ou daqui a poucos meses), e até ganha-lo.

    • Concordo 100% amigo!

    • akabanelight1 mês

      concordo, mas acho que só entrará na corrida pelo título quando o reinado do Drew, a menos que tenha uma heel turn e duvido. uma cara muito importante para o futuro da wwe tho

  2. Recomendo Marvelous Me do Scott Hall.

  3. Esse foi umas que até baixei na minha playlist para poder ouvir, muito boa theme!
    Com um Aleister heel ficaria muito melhor, na minha opinião!

  4. Muito boa, e a própria entrada é muito bacana também.