Alex Shelley, que ganhou fama ao lutar na TNA, e depois na Ring of Honor, NJPW, entre outras promotoras, foi eliminado de forma surpreendente e juntamente com Kushida na primeira ronda do NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic de 2020, pelos Grizzled Young Veterans, equipa do NXT UK. Porém e apesar desta derrota, Alex Shelley deverá fazer mais aparições no WWE NXT.

Numa promo depois da derrota no episódio desta semana do NXT, Alex Shelley agradeceu ao WWE Universe, pois se não fossem os fãs, os Time Splitters não se teriam juntado novamente, desta vez na brand amarela da WWE. E que apesar da derrota, esta não seria a última vez que os iriam ver a lutar como equipa no NXT.

Ainda assim, o futuro de Alex Shelley não estará só ligado à WWE, pelo menos num futuro próximo. O lutador está anunciado para o evento da Ring of Honor, o ROH Free Enterprise, que acontecerá já no próximo dia 9 de Fevereiro, onde Alex Shelley lutará contra Mark Haskins.

Esta aparição de Alex Shelley na ROH abre a especulação se o lutador terá um contrato aberto com a WWE, que lhe permite lutar noutras promotoras, ou se simplesmente está a acabar as datas que já tinha previamente acordadas com a Ring of Honor, e quando essas datas terminarem, será exclusivo da WWE.


Gostarias de ver Alex Shelley mais vezes no NXT?

3 Comentários

  1. Showstealer3 anos

    Alex Shelley é um excelente lutador de tag team principalmente, tomara que o possamos ver mais vezes no NXT para acrescentar qualidade a essa divisão.

  2. El Cuebro3 anos

    Gostei do debut do Alex Shelley com o Kushida no NXT, poderá ser muito interessante e acho que através dele poderá ocorrer a parceria WWE-ROH, pois ele ainda está escalado para eventos e lutas pela ROH.

  3. Anónimo3 anos

    Sim, gostava de o ver mais vezes no NXT.