Alexa Bliss é uma das lutadoras mais populares da WWE, tendo a sua personagem sofrido algumas alterações depois de uma ausência de vários meses.

Em entrevista ao podcast The Residency, Alexa Bliss revelou que adora evoluir a sua personagem e nunca saber ao certo o que vai acontecer.

Depende de para onde vai a história. A própria personagem, é bastante livre, depende apenas de para onde vai a história. Tens de te adaptar. Tens de contar uma história.

Nunca se sabe muito bem o que vai acontecer. É isso que é fascinante no que fazemos na WWE, temos feedback instantâneo. Qualquer outro negócio, usas um produto, escreves uma crítica no Yelp, olhas para as outras críticas e vês como as pessoas se sentem sobre o produto. O nosso é um feedback instantâneo, que acontece ao vivo com a reação da multidão.

Adoro evoluir. Não gosto de me sentir confortável com uma personagem. Gosto de estar sempre em movimento e continuar a mudar e continuar a evoluir. Mentalmente, fico muito aborrecida se não o fizer. Adoro o desconhecido. Adoro não saber o que vou fazer amanhã.


O que pensas destas declarações de Alexa Bliss?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Para mim não é lá muito fascinante saber do seu futuro, ainda mais na WWE de hoje em dia, eu só acho que a Alexa poderia voltar a ser a Goddess de vez e deixar aquela boneca para trás, que ela ainda possa ter muito sucesso!

    • Tini2 semanas

      A WWE não vai abandonar essa boneca infelizmente, ela é muito popular entre crianças e vende bastante.

      Alexa já teve seus dias de glória, agora tá fardada a preencher show apenas.

    • El Cuebro2 semanas

      Infelizmente é a realidade, fizeram a Alexa perder muito ímpeto e espaço na WWE, foi um grande erro terem acabado com a goddess, a personagem atual não é mais essa gimmick e ainda inventam essa boneca, nada contra, mas a WWE podia rever seus conceitos, deixar um pouco de ser PG!

  2. Max2 semanas

    A Alexa ja teve dias bens melhores, mas mas eu já disse e repito, a WWE esta mais perdida que cego em tiroteio, simples assim.

  3. Ela agora está melhor com esta personagem!