Faz login e reduz a publicidade

Alexa Bliss e Becky Lynch impedidas de voltar aos ringues

Um dos tópicos mais falados nas últimas semanas tem sido o estado de saúde de Alexa Bliss e Becky Lynch e, ao que tudo indica, as notícias ainda não são as melhores.

Depois de, no início desta semana, Mark Henry ter dito que a WWE já tinha dado a permissão a Alexa Bliss para regressar, segundo as fontes do famoso jornalista Dave Meltzer, parece que Mark Henry se precipitou no seu anúncio e que, apesar de Alexa Bliss estar já a treinar no WWE Performance Center, muito desse treino é feito com baixa intensidade para que a lutadora não tenha mais nenhum problema com concussões.

Continua a ser difícil apontar uma data certa para o regresso de Alexa Bliss aos ringues, mas segundo Dave Meltzer e Bryan Alvarez, a WWE espera que Alexa Bliss consiga regressar perto da Royal Rumble.

Quanto a Becky Lynch o caso é um pouco diferente, pois a atual SmackDown Women’s Champion já está autorizada a competir no que toca à concussão que teve, mas em relação ao nariz partido a recuperação ainda não está completa.

No entanto, o combate TLC entre Becky Lynch, Charlotte Flair e Asuka, no próximo dia 16 de Dezembro não parece estar em risco. Até ao momento, a informação que existe é que Becky Lynch recupere a tempo e seja autorizada a competir no WWE TLC. A própria lutadora já se pronunciou sobre este rumor no Twitter, garantindo aos fãs que vai lutar no WWE TLC:

5 Comentários

  1. BRUNOju. há 1 semana

    E a Becky competiu no TTT.

  2. Júnior 007 há 1 semana

    Melhor seria a beckey Lynch abdicar agora do título e vencer ele na WrestleMania 35 assim ela poderia ter um WrestleMania moment.

  3. Wwe is rollins há 1 semana

    A becky faz falta a bliss nem tanto.. para mim becky ronda flair asuka as melhores que a wwe tem o resto é tudo para encher chouriços ou do mais banal que ha

    • The voice of voiceless há 3 dias

      Mesmo. Então aquela Ember Moon… do mais banal que há

  4. BlissTime há 7 dias

    Ainda bem,estava sentindo muita falta da Bliss amo o jeito dela,a atuação dela tudo faz falta,e os discursos tbm,e só pra completar eu não acho a Ronda boa.

Comentar