A TBS Champion Jade Cargill e Athena (Ember Moon) estão em rivalidade na programação da AEW, mas uma troca de farpas entre as duas no Twitter acabou por envolver também duas lutadoras da WWE.

Tudo começou com a ex-lutadora da WWE a recorrer à rede social para partilhar uma fotografia sua, destacando como se sente elegante e atrevida.

Em resposta, a TBS Champion disse que a rival estava mais “Mandy-ish”, em referência à WWE querer que Ember Moon se vestisse de forma “sexy” como Mandy Rose, e pensava que esta não o estava a tentar ser.

Depois, Jade Cargill disse que Athena aproximou-se de uma verdadeira “deusa” (ela) e que teve que subir de nível. Por fim, questionou os fãs se querem que seja Athena a tomar o seu lugar e mandou-a dar uma volta.

Passado algumas horas, Athena respondeu destacando que Jade Cargill também é loura, e que já existem a Mandy Rose e a Charlotte Flair.

A ex-lutadora da WWE chamou a rival de vadia e espera que esta mantenha a mesma energia da próxima vez que a vir.

Quem acabou por se envolver também na discussão foi Alexa Bliss, que afirmou que adoraria ficar zangada com alguém que se está a meter com uma amiga sua, mas que ainda está a tentar perceber quem ela (Jade Cargill) é.


O que achas desta troca de farpas entre Jade Cargill, Athena e Alexa Bliss?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Olha Alexa vs Jade seria algo muito interessante de se ver, mas imagino que a Athena pode fazer um grande combate ainda!

  2. Dá-lhe Alexa!