Faz login e reduz a publicidade

Alexa Bliss e Natalya poderão participar no WWE Super Showdown

há 1 mês Notícias 4

Apesar de, como se sabe, a Arábia Saudita ter uma política muito estrita em relação ao sexo feminino e não só, no WWE Super Showdown podemos ter uma grande surpresa. Ao contrário do que aconteceu no Greatest Royal Rumble e Crown Jewel, mulheres poderão vir a fazer parte do Super Showdown desta sexta-feira.

Segundo vários sites internacionais, Alexa Bliss e Natalya estão a seguir viagem juntamente com os lutadores que irão participar no WWE Super Showdown desta sexta-feira. As duas publicaram algumas insta stories onde se consegue perceber isso mesmo.

Em 2017, Alexa Bliss já tinha lutado contra Sasha Banks em Abu Dhabi. Agora, poderemos ter outro momento histórico ao ver outro combate feminino em território árabe.

Também se sabe que Renee Young está a fazer a viagem com o roster da WWE, o que significa que deverá novamente comentar um evento em solo árabe.

Ainda assim, não se pode já confirmar que esse combate realmente vá acontecer no WWE Super Showdown, até porque a realmente acontecer, a WWE deverá querer fazer do combate um momento surpresa do evento.


Tens esperança que este combate entre Alexa Bliss e Natalya vá mesmo acontecer no WWE Super Showdown? A acontecer um combate feminino, achas que foram escolhidas as duas lutadoras correctas?

4 Comentários

  1. Anónimo há 1 mês

    Essas duas tinham dito que gostavam de ir lá, deve ser por isso que foram as escolhidas. Mas se realmente houver combate, a Alexa Bliss, não é a melhor opção, não sabe lutar bem, tinha de ir alguém que lutasse bem para mostrar como o wrestling feminino é bom.

  2. Showstealer há 1 mês

    Oxalá que aconteça, é da maneira que se ajuda a mudar mentalidades por lá o mais rápido possível. Quanto à escolha, teria pessoalmente optado por duas atletas mais “espetaculares” tipo Naomi e Ember Moon.

  3. Eu queria que acontecesse.

  4. Se isto acontecer é para gerar polemica e arranjarem uma desculpa para acabar com estes shows na arabia saudita .
    Porque acreditem que estes arabes nao vao aceitar que elas lutem.
    No primeiro evento que a wwe fez la o ano passado ficaram muito furiosos só pq a meio do show a wwe meteu um video de preview para o proximo ppv que apareciam algumas lutadores uns segundos…
    Imaginem o que fariam entao se sexta essas duas lutadores entrassem na arena.. prefiro nao imaginar

Comentar