Alexa Bliss e Ryan Cabrera têm uma relação há alguns anos, e esta quarta-feira, anunciaram o nascimento da sua primeira filha.

Hendrix nasceu na passada segunda-feira, dia 27 de Novembro, e o anúncio foi feito pelo casal numa publicação conjunta no Instagram.

Nos comentários desta publicação são várias as personalidades do mundo do Wrestling que desejaram as felicidades aos novos pais.

Alexa Bliss e Ryan Cabrera casaram-se a 9 de Abril de 2022, e a lutadora anunciou a sua gravidez no mês de Maio.

A “Goddess” está afastada dos programas e ringues da WWE há vários meses, tendo o seu último combate acontecido no Royal Rumble de 2023.


A equipa do Wrestling PT deseja as maiores felicidades a Alexa Bliss e Ryan Cabrera!

8 Comentários

  1. Natan3 meses

    Feliz pela Alexa Bliss ser mãe de primeira viagem, vejo que provavelmente depois da Wrestlemania 40 ela retorna e gostaria que voltasse como heel e como godness porque infelizmente desde que o Bray Wyatt faleceu não faria sentido em vê-la com a personagem Twisted

  2. Muitas felicidades ao Casal, tudo a correr bem!

  3. El Cuebro3 meses

    Parabéns à Alexa e ao Ryan, que esteja tudo bem com a nova mamãe, bem vinda ao mundo e que você tenha muita saúde e sucesso Hendrix! E que no futuro possamos ver um grande retorno da Alexa, quem sabe trazendo de volta a goddess que conhecemos e sem aquela boneca por favor!

  4. D3 meses

    Não gosto da Alexa Bliss. Assim, não posso desejar nada de bom para ela.

    • Vitor Gabriel3 meses

      Uau tadinha da Alexa, coitada ela deve tá chorando mt agora pq o ” D” mudo não gosta dela ksksksks, te manca oh Zé ninguém

    • E vc tal de D, só por causa que vc não gosta da alexa, não significa que vc não pode desejar muito felicidades pra ela, e aceitar que alexa já esteve no topo da montanha e quando voltar ela vai voltar aonde esteve por muito tempo.

  5. Primeiramente estou super feliz pelo nascimento da sua filha alexa, vc e umas das minhas lutadoras favorita vc entrar até no top 5 das minhas lutadoras favoritas

  6. Anónimo3 meses

    Muitas felicidades!