Frank casino

Durante vários anos Alexa Bliss e Murphy foram um casal, sendo que os dois até estiveram noivos durante algum tempo, até que foi noticia que o noivado acabou em Setembro de 2018.

Alexa Bliss, que sempre falou abertamente das suas relações, sendo que agora namora com o músico Ryan Cabrera, durante a noite desta quinta-feira, em resposta a uma pergunta de um fã no Twitter, falou um pouco da sua relação com Murphy agora que estão separados.

Na resposta ao seu fã, que admitiu estar confuso, porque é normal a “Goddess da WWE” dizer que os animais de estimação são dela e de Murphy, Alexa Bliss explicou que ela e o lutador acabaram a sua relação no início de 2018 e agora partilham os animais de estimação que adquiriram enquanto casal, e que mesmo depois do final da relação continuam amigos.

Alexa Bliss é alguém que tem vários problemas com fãs mais problemáticos, sendo que um dos últimos problemas que a lutadora enfrentou foi um fã a ameaçar o cantor Ryan Cabrera de morte, só por ele namorar com ela.


Qual a tua opinião sobre este tipo de perguntas e comportamentos dos fãs perante os seus lutadores favoritos?

17 Comentários

  1. Nicolas3 meses

    Ryan Cabrera é um cara de sorte

  2. ha malta que de facto nao tem noçao,ameaçar o namorado da Alexa so por este namorar com ela?Ta tudo louco so pode.
    Ja agora a Alexa esteve muito bem na resposta

  3. A Lexy era muita areia pro teu caminhãozinho, Smurf!

  4. Ameaçar o rapaz só porque ele está a namorar com a Alexa… Há muita gente que precisa de crescer.

    • Verdade, Soares. Parece que há pessoas que vivem num “mundo encantado”, em que só elas e os seus ídolos é que podem/devem estar juntos.

  5. Anónimo3 meses

    Tem pessoal mesmo sem noção, ameaçar alguém só porque namora com Alexa Blisso, enfim.