Frank casino

Desde a Swamp Fight de Braun Strowman e Bray Wyatt do Extreme Rules que temos visto Alexa Bliss envolvida na história dos dois monstros da WWE, apresentado agora uma espécie de dupla personalidade com Nikki Cross, que culminou no último SmackDown com um Sister Abigail.

Entretanto, em entrevista ao TV Insider, Alexa Bliss quebrou o kayfabe e afirmou que está muito satisfeita e interessada nesta sua nova personagem e storyline, ao estar alinhada com Bray Wyatt. A lutadora do SmackDown disse o seguinte:

Eu adoro tudo o que é diferente e “fora da caixa”. Adoro ser capaz de evoluir, mudar a personagem e despertar o interesse das pessoas. Acho que é isso que temos feito com o “The Fiend”. Todos sabem que eu adoro promos, poder ter um microfone e interpretar uma personagem. É a minha coisa favorita de fazer, assim como o facto de ser capaz de tentar algo novo. Estou a divertir-me muito e ansiosa por ver onde é que isto vai dar.

Alexa Bliss também falou da sua participação na Swamp Fight, dizendo:

Acho que ficou muito bom como tudo aconteceu. Eu não sabia que iria estar nisso. Quando me disseram que iria estar, foi muito fixe porque era algo diferente. Foi algo que nunca fiz. Adorei como ficou.


O que achas destas declarações de Alexa Bliss? Tens gostado da nova personagem da lutadora da WWE?

10 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu achei que ela fosse a nova personagem da Firefly Fun House, mas temos que esperar um pouco mais desse envolvimento da Alexa e do Bray!

  2. Mackenzie2 semanas

    Posso estar enganada, mas considero Alexa a melhor atriz na WWE atualmente.

  3. Vamos ver como corre, para já está a ir bem, espero que não acabem por estragar.

  4. Anónimo2 semanas

    Ela esta a fazer algo diferente, vamos ver no que vai dar.

  5. Está bastante interessante