Faz login e reduz a publicidade

Alexa Bliss já treina para o seu regresso

há 8 meses Notícias 10

Apesar do seu novo papel no Monday Night Raw, a antiga campeã Alexa Bliss tem publicado fotos na sua conta pessoal de Twitter, onde mostra que já está a treinar no WWE Performance Center com vista ao seu regresso aos ringues.

No dia 28, Alexa Bliss mostrou uma foto onde dizia “Day 1”, o que significa que os treinos de regresso aos ringues começaram nesta última quarta-feira.

Já nesta quinta-feira, Alexa Bliss voltou a publicar uma foto no WWE Performance Center, desta vez acompanhada de uma lenda do wrestling independente, Mike Quackenbush.

Ainda não se sabe quando é que Alexa Bliss estará de regresso aos ringues, mas o facto de já estar no WWE Performance Center indica que o seu regresso pode estar próximo.

Qual a primeira rivalidade em que gostarias de ver Alexa Bliss envolvida quando regressasse?

10 Comentários

  1. Para ser sincero, preferiria mil vezes que ela continuasse com manager. As poucas lutas que prestam é sempre com uma das Horsewomen, quando é com resto do roster é de mediana para ruim.

    • Anónimo há 8 meses

      Verdade, os combates dela que prestam, é porque as outras carregam os combates as costas. Alexa é um zero a esquerda em ringue.

  2. Wwe is rollins há 8 meses

    Ela e boa como manager e micro no ringue é mediana .. hoje as melhores lutadoras sao a flair becky ronda o resto é tudo mediano ou fraco como ja dizeram ai

    • Perdeu a credibilidade do comentário quando disse Ronda, ela não foi a melhor nem no UFC quem dirá no wrestling.

  3. Anónimo há 8 meses

    Nem com treino ela algum dia vai lutar bem, não presta em ringue, devia ser maneger, e poupava as pessoas de maus combates.

    • Anónimo há 8 meses

      Haters gonna hate.
      Alexa é uma lenda em ascensão. Ela precisa voltar sim, ainda não conquistou uma vitória no royal rumble, o 8 reinado, superando a Trish Stratus, nem mesmo enfrentou a Trish Stratus ainda. Alexa tem muuuita coisa pra fazer ainda, e eu acredito sim no potencial dela. Tem moves bem únicos, por sinal.

  4. Era interessante ela como general manager e o corbin voltasse a gimmick do passado o verdadeiro lone wolf

  5. Telespectador há 8 meses

    A Alexa Bliss é linda demais. Rostinho lindo, corpo perfeito: uma mulher maravilhosa

  6. Anonimo há 7 meses

    Alexa bliss luta muito mal a ronda é bem melhor

  7. Mayara há 6 meses

    Alexa bless conserteza vai surprender

Comentar