Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Alexa Bliss é ao lado de Nikki Cross uma das atuais WWE Women’s Tag Team Champions, mas mesmo assim, a “Goddess da WWE” sente-se discriminada dentro da divisão feminina da WWE.

Nos últimos dias, a WWE transmitiu os 10 melhores momentos da história do Money In The Bank, onde foi incluído o cash in de Bayley a Charlotte Flair no ano passado. Só que alguns fãs e a própria lutadoras não gostaram que o cash in da “Goddess da WWE”, em 2018 e igual ao de Bayley, não tivesse sido incluído.

Tudo começou com um fã a questionar a WWE sobre o porquê do cash in de Alexa Bliss não estar no Top 10, ao que a lutadora afirmou que essa era uma boa pergunta.

Vários fãs concordaram com a lutadora que é uma das WWE Women’s Tag Team Champions, até porque o cash in era similar ao de Bayley. Foi então que Alexa Bliss afirmou que não entrou no Top por não fazer parte das Four Horsewomen, dando a entender que todas as lutadoras que não pertencem ao quarteto são discriminadas.

Para quem não sabe, as Four Horsewomen são o grupo de Charlotte, Flair, Becky Lynch, Sasha Banks e Bayley.

Se é verdade que muitas lutadoras podem dizer que a WWE beneficia as Four Horsewomen, também é verdade que se existe lutadora com destaque na WWE é Alexa Bliss, pelo que esta alfinetada da “Goddess da WWE” ao quarteto não caiu bem a vários fãs, que apontaram todas as conquistas da lutadora desde que chegou à WWE.


Pensas que Alexa Bliss tem razão em queixar-se por ser discriminada por não fazer parte das Four Horsewomen?

38 Comentários

  1. Entendo Alexa Bliss, realmente as Four Horsewomen poderão ser um pouco as “The Kliq femininas” como a colega Bea Ospreay já mencionou algumas vezes.
    Ao mesmo tempo, a Alexa tem sido, a par de Asuka, a lutadora com mais sucesso no main roster fora das 4HW e por isso isto efetivamente não lhe fica lá muito bem.

    • Bea Ospreay4 meses

      Finalmente alguem me entende kkk xD, e muito bem dito Steal, acho que se fosse outra lutadora, até faria sentido, não pegou muito bem pra ela, ja que é uma grande vencedora da empresa, lembrando que sou grande fã da Alexa Bliss (e as vezes nem sei bem pq, mas vida que se segue).

    • Obrigado, Bea 🙂 Exato, é isso mesmo!

    • Compara-las ao The Kliq é um exagero, sendo que eles usavam de politicas nos bastidores para beneficia-los a se próprio algo que nunca foi reportado sobre as four horsewomen.
      As Four Horsewomen estão mais para os The Four Pillars da AJPW/NOAH. Teve um período que essas quatros foram a melhores wrestlers femininas do todo roster e isso ajudou a elas criar uma grande fanbase e respeito dos fãs maior que outras do roster. Se elas recebem muitas oportunidades é pelo simples motivo que elas tem uma popularidade que justifica isso, que nem a Alexa. E não é como se outras não tivessem oportunidades, pois tiveram, mas nunca alcançaram o mesmo grau de popularidade quando estavam no topo. A única que você pode dizer diferente é a Charlotte, que nunca conseguiu alcançar a popularidade que justifique o tanto de reinados que teve.
      Uns dos maiores problemas da antiga divisão das Divas (para me o maior) é que a divisão não tinha um topo, qualquer um poderia vencer o título e isso deixou o título sem nenhuma credibilidade. Essa mentalidade de “Troféu de participação” que todos devem ter uma oportunidade é estupida, wrestling precisa de um topo e esse topo deve ser pequeno. O pico de popularidade da WWE foi quando eles tinham um pequeno número de pessoas no topo, como nos anos 80s (com o Hogan campeão por mais de 3 anos, com o Savage e Warrion como outros top guys) e anos 90 (com grande números de trocas de títulos entre praticamente as mesmas pessoas), e hoje a NJPW segue a mesma mentalidade e tem um pequeno grupo de main eventers.

    • Bea Ospreay4 meses

      Concordo totalmente sobre a Charllote, que nunca teve tanta popularidade quanto as outras e a NJPW, tanto que o Okada ficou por muito tempo com o titulo.

    • De acordo, wesley. Mas não quis mesmo compará-las aos The Kliq, só queria dizer que pelo comentário da Alexa (que sabe mais do ambiente no backstage da WWE do que qualquer um de nós) poderá haver essa conexão das 4HW com eles em termos de influência.

  2. Anónimo4 meses

    O cash in da Bayley não foi em cima da Becky?

    • Não, foi em Charlotte Flair (tinha acabado de derrotar Becky Lynch com ajuda de Lacey Evans).

    • Bea Ospreay4 meses

      Exato Steal, com o “women’s right”, alias, adorava essa Lacey heel.

    • Verdade, Bea Ospreay. Eu também acho que a Lacey estava muito mais natural como heel, embora esteja a ser uma agradável surpresa como face.

  3. Bea Ospreay4 meses

    Sou fã da Alexa, mas não pegou bem pra ela dizer isso, sendo que ela é uma das mais vencedoras da divisão, as vezes até prejudicando algumas das proprias 4HW, mas a culpa foi do fã tambem que veio fazer esse comentario, pq na boa, o cash in da Bayley foi bem mais emocionante que o da Alexa.

    • Anónimo4 meses

      Concordo, não ficou muito bem ela dizer isso. E não só prejudicou as Four Horsewomen, também tirou muita oportunidade a outras que mereciam mais do que ela.

  4. Poupou4 meses

    Alexa tá coberta de razão, Bayley só foi mencionada por ser uma das 4H pq o cash in da Alexa, atacando a Ronda e vencendo a Nia foi muito mais emocionante.

    • Anónimo4 meses

      Bom que a WWE não pensa assim.

    • Poupou4 meses

      WWE só jeito que anda indo com as decisões não me admira, me admira alguém concordar.

  5. Anónimo4 meses

    Alexa era extremamente overpushed.

  6. Alexandre4 meses

    Essa Bliss deve estar de brincadeira. Muleca sem talento, que está com um titulo em mãos, só porque é loira e tem uma bundinha redonda e ainda tem coragem de reclamar de alguma coisa. Quem pode reclamar de alguma coisa é a Sasha, que é a mais talentosa do roster feminino e foi transformada em uma jobber.

  7. Facebook Profile photo

    Eu cá, sempre gostei de Alexa. Muito mais como heel, metia cá um nojo 😁

    • Bea Ospreay4 meses

      Simplesmente a Goddess (se bem que pensei que vc gostava era de “wrestling a moda antiga” xD).

    • Facebook Profile photo

      E o que quis dizer com isso? Ando com falta de percebas

    • Bea Ospreay4 meses

      Vc disse “gosto de wrestling a moda antiga”, quando estavam falando sobre a Charllote Flair em outro post.

    • Bea Ospreay4 meses

      O que é meio contraditorio, ja que a “moda antiga” era epoca onde as personagens eram mais importantes que o wrestling em si, e na divisão das mulheres era justamente a beleza, sendo esse o segredo do sucesso da Alexa, sendo que a Charllote quebra exatamente esse padrão, onde o wrestling em ring que importa pra ela.

    • Facebook Profile photo

      E por dizer isso não posso gostar da Alexa? Acho que precisas de tomar um banho.

    • Facebook Profile photo

      Mas ainda bem que tenho uma stalker. É da maneira que me vou entretendo a debater consigo.

    • Facebook Profile photo

      Mas uma questão, ela é limitada no ringue? Para uma ex-chearleader, não tá nada má.

    • Bea Ospreay4 meses

      E em algum momento disse isso? Cara vc é muito estressado, ninguem aqui te ataca e vc leva tudo a serio demais.

    • Bea Ospreay4 meses

      E “precisa tomar banho”?! Que tipo de “ataque” é esse kkk engraçado que não respondeu sobre o que disse da sua contradição.

      E sobre limitada, se for a Alexa que vc se refere, sim, se for a Charllote Flair, com certeza não.

    • Facebook Profile photo

      Stressado? Tentaste querida. Apenas respondi-te à letra. Andas atenta aos meus erros porquê? És perfeita? Mesmo que seja contraditório ou não, não vim ao mundo para te agradar, acho eu. Próxima vez que falar comigo aqui na página, debate, como já fiz consigo e não obtive resposta, não precisa é de estar atenta aos meus erros. Porque se fizer o mesmo, certamente que irei encontrar erros de você.

    • Bea Ospreay4 meses

      Rapaz, é meio dificil entender o que vc fala, vc fala de uma maneira “portuguesa” demais, o que não acontece com os outros portugueses daqui, não da mesmo pra falar com vc, mas pelo que entendi ao menos do “tom”, sim, vc realmente é estressado que leva tudo pro coração.

    • Bea Ospreay4 meses

      Alias, pelo que lembro até o Luis Salvador reclamou com vc de tão estressado que é.

    • Facebook Profile photo

      Não foi por ser stressado, foi porque alguém não ia de acordo com a minha opinião e eu fui bruto. Até eu reconheci isso. Para uma brasileira, estás muito portuguesa ao meter-se na vida dos outros. E não me compare com os outros portugueses, gosto de ser único. Também devias de gostar em não ser vulgar. Passe bem. Para a próxima, debata, não procure erros. Bisbilhoteira.

    • Facebook Profile photo

      E o Luís gosta muito de mim, não fiques com ciúmes.

    • Bea Ospreay4 meses

      Então se alguem vai contra a sua opinião, ser bruto é algo que alguem que tem maturidade age, que eu saiba se alguem fala algo que não concordo, não trato a pessoa de maneira infantil como vc faz.
      Que eu saiba, eu disse que os outros portugueses que vi aqui não falam de uma maneira tão dificil de um brasileiro compreender, e não que meto na vida dos portugueses, se vc quer ser “unico”, saiba que agir da maneira estupida que vc age não esta te fazendo nada bem. E agora citar algo EXPLICITO nos seus comentarios é bisbilhotar? Rapaz existe algo realmente errado com vc, e “vulgar”, esta ai outro ataque sem efeito seu kkk passar bem, até outro dia, estressadinho.

    • Facebook Profile photo

      Podem ir contra a minha opinião. O problema é como o fazem. “Cheiro um rufia, a um quilómetro de distância.”
      É uma frase proferida pelo o The Rock. Se não entendeu, também não vou explicar, porque esse assunto nem era consigo. Isso mostra que gosta de se meter onde não é chamado. Eu não trato ninguém de maneira infantil. Só quem merece e quem procura erros nos outros. Já debati bastante aqui, umas concordo, outras não, uns concordam comigo, outros não, mas quando fazem com argumentos, eu digo ‘opinião valida’ nem insultos, mas quando não é assim, tenho que tratar, como estou a tratar a si. Se você não entende o que eu digo na maior parte das vezes, me deixe na ignorância. É um bom conselho, nem perde tempo, nem é mandada tomar banho. Se os meus atos não me fazem bem, acho que é problema meu, penso eu. Apesar de não achar o mesmo. Podes ter outra maneira de ver as coisas. Se os meus ataques são sem efeito, ainda bem, não era objectivo ter algum efeito. Até porque não faço as coisas só para esperar que alguém me diga, “fizeste bem ou fizeste mal” e pela última vez, stressadinho não, não vales a pena. O que você quer, é que a insulte mais, podia usar o meu calão, não ias entender nada e ficavas na merda. Mas não o vou fazer. Já te dei vários privilégios, um deles, tentar encontrar erros. Beijo minha menina.

    • Facebook Profile photo

      E não respondas mais, começo a achar que estás com falta de peso. Fala comigo, sobre algo dos posts. Não dos meus erros. 😘 Agora vá, descanse e fique bem.

  8. Anónimo4 meses

    Ela faz parta da história do MITB, normal quer ver o trabalho dela aparecer. Mas não concordo com a parte de ser descriminada, ela desde que subiu ao main roster consegui ter muitos titulos e destaque. E não acho que merecia assim tanto, por isso a palavra descriminada não cai muito bem. Tem outras lutadoras que mereciam ter ganho títulos primeiro que ela e nada conseguiram, essas sim, são postas de parte e mereciam ter oportunidades.

  9. Leleco4 meses

    Olha quem fala… Essa garota já foi 5X Womens champ, 2X tags team champ( mesmo sem merecer), tendo outras mulheres ,de nível superior, muito mais talentosa que ela, e que não ganham um terço de destaque que ele tem. Até hj nunca fez uma luta memorável, só é bonita e boa em promo, apenas !