Frank casino

Alexa Bliss foi uma das convidadas do Talking Smack deste sábado, que contou já com a apresentação da Xavier Woods ao lado de Kayla Braxton, e demonstrou ainda mais que não está “muito bem” depois de ter sido atacada pelo “The Fiend” há umas semanas.

No vídeo de cima dá para perceber que Alexa Bliss está esquisita, mas em baixo é possível ver o vídeo completo da sua participação. A lutadora falou da sua relação com Nikki Cross, sobretudo o que aconteceu na semana passada, em que partiu uma caneca, e das pazes feitas esta semana.

Parece que Alexa Bliss está com uma “dupla personalidade” qualquer e isso é algo que poderá vir a revelar-se perigoso para a lutadora escocesa nas próximas semanas, caso continue a confiar na sua amiga.

Lembramos também que para o próximo SmackDown está prometida a apresentação de uma nova personagem da Firefly Fun House e entretanto o PWInsider reporta que a WWE registou a marca “Wobbly Walrus” no passado dia 1 de Setembro, pelo que a nova personagem pode ser uma morsa.


O que tens achado desta “nova” Alexa Bliss? Achas que ela poderá ser a próxima personagem da Firefly Fun House ou estamos a falar de algo completamente diferente?

18 Comentários

  1. Bem, seria interessante adicionarem a Bliss, mas acho que o melhor é não levantar muito as esperanças pois existe uma forte probabilidade da nova personagem ser só mais um “fantoche”, tal como indicaria o registo dessa marca.

  2. Jerigoat3 semanas

    Toda a gente que é atacada pelo The Fiend mostra o seu “verdadeiro eu”, o Bálor voltou a ser heel, o Rollins também, e o Bryan voltou com o Yes Movement, tudo depois do The Fiend os ter atacado. A Bliss vai voltar a ser a Goddess que era

  3. Ainda vimos pouco dela, vamos ver como ela se vai comportar daqui para a frente, acho que podemos ter uma Alexa bipolar. Btw, o Xavier Woods e o Cesaro falaram bastante do UpUpDownDown no Talking Smack.

  4. Rollins fan3 semanas

    É dos rostos mais lindos que a wwe tem senao a mais bonita mulherona a Alexa e entao tenho fetiche com gajas de totós ahah

  5. Isto com jeitinho dava para fazer uma run incrível e mesmo ser uma campeã única. Com a espécie de bipolaridade podia alternar de forma meio aleatória entre face e heel tanto fora como dentro de ringue. Entrava em modo heel e dominava e partia tudo, acho que dava grandes combates!

  6. Sou o único a pensar que ela vai juntar ao Bray Wyatt na FFFH e talvez criar uma nova personagem e ficar heel durante uns tempos com o The Fiend por trás?

  7. El Cuebro3 semanas

    Acho que isso é consequência dos encontros com o Fiend, acho que logo a veremos aparecer na Firefly Fun House, quem sabe uma mudança para dar um grande push para ela e aparentemente a dupla com a Nikki teve seu fim!

  8. Facebook Profile photo

    Ela que fume um caçete comigo, fica logo como o aço!

  9. Anónimo3 semanas

    Vai ser interessante ver onde vai dar tudo isso.

  10. Harley Quinn