Alexa Bliss está envolvida numas das storylines mais absurdas dos últimos tempos, ao ter sido possuída por “The Fiend” Bray Wyatt e agora ajudar o enigmático lutador na sua rivalidade contra Randy Orton, sendo que a lutadora até tem uma vitória em combates contra o “Legend Killer”.

Em entrevista ao Battleground Podcast, Alexa Bliss afirmou que não se sabe se na WrestleMania 37 irá ter uma máscara tal como tem “The Fiend”.

Não sei, por norma sabemos estas coisas na manhã dos eventos. Para já tenho umas ideias muito boas para a maquilhagem. Uma máscara não sei.

Mas tem sido excelente fazer este papel, penso que as pessoas percebem que me estou a divertir e isso nota-se na minha actuação. Oiço muitas pessoas a dizer que tem sido bastante divertido ver a minha personagem. E o facto de eu me divertir, diverte as pessoas, quando elas estão a ver o programa. Há muito tempo que não me divertia assim e é tudo tão fora do comum.

Já sobre a hipótese de termos mais lutadores a juntarem-se ao grupo de Bray Wyatt, Alexa Bliss afirmou que isso é uma decisão do lutador, pois é ele que ajuda a decidir quem se deve ou não juntar ao grupo.


Gostarias de ver Alexa Bliss com uma máscara como o “The Fiend”?

9 Comentários

  1. Victor WWE1 mês

    Com certeza se ela tiver uma máscara será estilo “The Fiend”, mas eu não gostaria de ver uma nova Wyatt Family até porque a Alexa como demônio já está enjoado e imagine outros se juntando.

  2. El Cuebro1 mês

    Seria interessante vê-la de máscara, mas a julgar pela maquiagem atual não é tão necessário num primeiro momento!

  3. Onde isto vai acabar???? Por amor de deus acabem com esta treta, deixem o fiend solo e alexa que volte a ser a godess e nem pensem meter mais lutadoras aliadas ao fiend isso ia passar a horrivel ao quadrado

  4. Desnecessário

  5. Anónimo1 mês

    Não acho que seja necessário, a maquilhagem chega.

  6. Facebook Profile photo

    Não gostaria, só a maquiagem já está bom.

  7. Depende da forma como a fossem introduzir no personagem.

  8. Não gostaria de ver!