Nos últimos meses, têm sido várias as declarações de Alexa Bliss sobre a sua insatisfação na WWE, com o facto de achar a sua personagem atual “chata” e vontade em querer mudar algo.

No podcast MackMania, Alexa Bliss voltou a falar sobre este tema, o que indica que não se encontra feliz com a sua posição atual na WWE.

Há uma versão de mim que estou a morrer de vontade de conhecer. Só não chegou lá ainda. Eu vi uma montagem – eu tento ficar fora do Twitter a menos que eu esteja a reclamar de alguma coisa – eu vi essa montagem de todos essas personagens diferentes que eu tive na WWE e eu fiquei tipo: “Eu gostei das nove pessoas diferentes”.

Se olhar para isso, desde o meu início até agora, houve nove variações diferentes de como eu pareço, como eu ajo, como eu falo. No momento, sou só eu. Há algo em que venho a trabalhar há um bom tempo que realmente quero divulgar, é apenas encontrar o momento certo, o que a WWE precisa agora. É tudo uma questão de tempo.

Por enquanto, sou apenas eu, faço as minhas coisas com a Asuka, o que é muito divertido. Como sempre digo, Lexi não é para a TV. Eu sou chata como pessoa. Eu sinto que na TV agora sou chata, então estou a tentar reagrupar e reorganizar as coisas e chegar onde quero ser em termos de personagem, com certeza.

Neste momento, a “Goddess” está junta com Asuka a tentar vencer os títulos vagos, o WWE Women’s Tag Team Championships.


Também achas que a personagem de Alexa Bliss é “chata”? Qual seria a nova personagem que gostarias de ver?

13 Comentários

  1. Sem dúvidas a goddess além de ter sido o auge dela, era uma personagem bem mais interessante, essa nova eu não consigo entender ainda o que é.

  2. El Cuebro1 mês

    Se for ver essa personagem atual não é a goddess efetivamente que víamos antes e ainda tem aquela boneca ridícula, então não abandonaram completamente a personagem anterior, espero que possam acertar isso para o futuro e levar a Alexa de volta às “origens”!

  3. The Name1 mês

    E novidades? Maior parte de nós também não gosta, mas como a boneca vende muito lá tem que aguentar mais um pouco até que volte à gimmick antiga.

  4. Zé do Alface1 mês

    No inicio era uma baita ideia (ouso dizer uma das melhores que a WWE teve em anos) juntar ela com o Wyatt. Sem o Wyatt, esse personagem da Alexa é no mínimo lamentável.

  5. Wresling é WWE e nada mais1 mês

    Queremos todos a Alexa de volta ás origens , ja não posso ver essa boneca

    • Willow1 mês

      A boneca só teria sentido se o Fiend estivesse ali, acho que a boneca é ste personagem dela é apenas para alimentar a espectativa do Bray voltar.

    • A boneca já quase ninguem liga é um acessorio que em breve irá sumir

  6. Eu estou a gostar mais desta Alexa que a Alexa Fiend… como godess só se for no momento em que termina a equipa com a Asuka fazendo heel turn e regressar com essa gimmick…

  7. Dá para perceber isso quando a Alexa vem para o ringue. É uma das minhas lutadoras favoritas e antes tinha uma gimmick brutal, e ela adorava o que fazia, agora parece que é obrigação com esta gimmick parva mas nada que não se resolva com uma conversa com o Triple H.

  8. A Goddess foi o ponto alto da carreira dela, e a preferida de quase todas as pessoas!

  9. Precisava de voltar para a Goddess!