Alexa Bliss é uma das principais Superstars da divisão feminina da WWE e, como seria de esperar, tem muitos fãs espalhados pelo mundo. Infelizmente, nem toda a gente sabe ser um fã como deve ser e depois podem existir situações como o stalker que queria raptar Sonya Deville.

Durante este fim-de-semana, através da sua conta de Twitter, Alexa Bliss pediu a um fã para que ele pare de criar contas na rede social e que pare de a perseguir a ela e ao seu noivo.

Tudo começou quando o tal “fã” escreveu dizendo que Ryan Cabrera está a obrigar Alexa Bliss a casar com ele, o que fez com que a “Goddess da WWE” respondesse dizendo ao fã que eles não se conhecem e para ele parar de criar contas de Twitter sempre que ela o bloqueia, e também para parar de incomodar o seu noivo. Alexa Bliss finalizou o tweet para pedir que o “fã” siga com a sua vida.

Não satisfeito, o “fã” escreveu mais uma mensagem com algumas coisas pessoais sobre a lutadora, incluindo o nome dos pais de Alexa Bliss, e que ele só sabe essas coisas porque a ama. Alexa Bliss respondeu exatamente com a mesma mensagem que no tweet anterior.

Só os próprios lutadores e lutadoras devem saber com o que têm de lidar todos os dias no que toca a estes “fãs”, mas esperemos que esta situação não tenha um desfecho parecido à situação que houve com Sonya Deville e Mandy Rose.


Qual a tua opinião sobre toda esta situação envolvendo Alexa Bliss?

14 Comentários

  1. Anónimo4 semanas

    Esse é um doente mental.

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

    Devia ser apresentada queixa e descobrirem este senhor e começar a ter acompanhamento psicológico o quanto antes.

  3. Pedrito4 semanas

    Fui ver a conta desse sujeito e ele tem mesmo perfil de psicopata. Deveria estar na prisão.

  4. Esse precisa de acompanhamento médico. Triste ver isto.

  5. BigMando4 semanas

    Uma coisa é ser fã e adorar o trabalho que essa pessoa faz. Outra coisa é fazer este tipo de comentários desnecessários e psicopatas

  6. Anónimo4 semanas

    É com cada maluco neste mundo. Tem gente como esse tipo que não sabe ser fã, precisa urgentemente de tratamento.

  7. Lay-Cool4 semanas

    Quem tiver twitter denuncie a conta.
    Se ele continuar criando contas e tomando ban, uma hora ele tem o IP banido.
    Esse cara é doente e provavelmente um stalker. O certo seria acionar a polícia

    • And4 semanas

      Banir ip nao resolve. A coisa mais facil do mundo é trocar IP

  8. Gostar da alexa é normal, ela é a mais bonita da divisão feminina. mas esse cara é um psicopata! ele só pode ser um daqueles punheteiros que ficam de plantão esperando ela postar uma foto sexy, além disso ele quer impor o amor dele a alexa, e tbm acha que ela é obrigada a aceitar esse amor. espero muito que esse cara pague pelo que ele fez a minha deusa!

  9. Há com cada um,coitada da Alexa ter de lidar com stalkers como este

  10. É um retardado que não pode ver pessoas!

  11. The Phenomenal One4 semanas

    Infelizmente o mundo tem muitas pessoas assim, foi com a Sonya Deville e agora é com a Alexa Bliss, que esse sujeito pare de fazer isso imediamente e que se trate, pois ele precisa.

  12. É uma tristeza a Alexa e as outras terem de passar por estas porcarias.