Há vários meses que vemos Alexa Bliss como parceira do “The Fiend” Bray Wyatt e, verdade seja dita, a lutadora tem feito um trabalho incrível em praticamente todos os segmentos em que participa.

Entretanto, segundo o Ringside News, a WWE ponderou que Alexa Bliss também tivesse uma máscara similar à do “The Fiend”, mas pelo menos para já isso não se concretizou e a lutadora tem apenas abusado da maquilhagem.

Esta ideia não se concretizou e supostamente era para ter acontecido perto do Royal Rumble, que foi quando Alexa Bliss apresentou uma versão mais sombria da sua personagem, o que pode indicar que a WWE preferiu simplesmente essa versão mais sombria em vez de termos a lutadora com uma máscara.

Ainda assim, é também apontado que a WWE está sempre a tentar inovar no que toca a “The Fiend” Bray Wyatt e Alexa Bliss, pelo que um dia poderemos ter a “Goddess da WWE” a usar a sua própria máscara.


Gostarias de ver Alexa Bliss a ter sua própria máscara tal como “The Fiend” Bray Wyatt? Ou achas que Alexa Bliss usar uma máscara seria má ideia?

18 Comentários

  1. Depende da máscara e do resto da gear.

    • Tas a gozar certo. Uma mulher linda como a exa e que já está lá a anos e nunca usou mascara, usar agora era tornar toda esta treta ainda mais ridiculo

    • Não disse que concordava nem que discordava que ela devesse ou não usar máscara. Aliás, aceito as duas opções, está numa fase nova na carreira e se agregasse à personagem não vejo mal nenhum e não é por ela ser bonita que não pode usar uma máscara.

  2. Essa história está cada vez mais bizarra. Espero que após a wrestlemania 37 a Alexa volte a fazer parte do roster feminino e se deixe destas histórias de assustar crianças. Se eu quiser assistir este tipo de coisa vejo sexta feira 13 e está longe de ser do tipo de filmes que vejo.

  3. Não, acho perfeitamente desnecessário ela usar máscara. Não tentem inventar mais, as coisas já estão maradas o suficiente 😂

  4. El Cuebro3 semanas

    Até poderia caber talvez, mas acho que está muito bom como está, a Alexa está incrível na personagem nova, não tinha ideia de quão boa iria ficar e agora com a volta do Bray/Fiend promete demais!

  5. Anónimo3 semanas

    Acho que não precisa de máscara nenhuma. Mas se a WWE fosse para a frente com isso, ia depender do tipo de máscara.

  6. Gean3 semanas

    Eu não dou conta de ficar sem ver esse rostinho lindo , prefiro ela sem máscara

  7. Kay Orton3 semanas

    Temos umas 4 versões dela: Alexa com gear normal com cabelo solto, Alexa mais infantil, Alexa começando a transformar cabelo preso e Alexa infantil com olhos e make dark.
    Não acho que uma máscara acrescentaria em algo, por agora eu descarto essa ideia e usaria apenas pra jogos mentais. Acredito que talvez mais alguns acessórios darks, outras gears e outros penteados já mudariam a estética dela, aquele combate contra Nikki Cross mostrou esses lados de uma forma bem mais explicativa. Só de olhar pra Alexa a gente já sabe quando algo está acontecendo ou irá acontecer. Visualmente é uma ótima personagem pro Bray e AINDA acrescenta em alguma coisa nas storylines e promos.

  8. Penso que não ia dar muito certo mas talvez resultasse!

  9. Facebook Profile photo

    Prefiro que ela não use máscara, a história já é bizarra de mais, não precisa de mais isso.