Frank casino

No SummerSlam do próximo domingo vamos assistir a algo caricato, que é ver os dois títulos individuais do main roster feminino da WWE a serem defendidos apenas entre três lutadores, a SmackDown Women’s Champion Bayley, a Raw Women’s Champion Sasha Banks e a candidata a ambos os títulos Asuka.

Verdade seja dita, apesar de também termos um Hair vs Hair Match no SummerSlam entre Mandy Rose e Sonya Deville, colocar Asuka a lutar pelos dois títulos individuais “rouba” oportunidades a outras lutadoras.

Em entrevista ao Table Talk, Alexa Bliss falou sobre o booking feminino da WWE e referiu que “é tempo de ter mais mulheres como main-eventers e ver o que acontece”, referindo-se ao main event da WrestleMania 35, que foi disputado entre Becky Lynch, Charlotte Flair e Ronda Rousey.

Ainda assim, esta declaração da “Goddess da WWE” pode ser subentendida como uma crítica ao facto de poucas mulheres na WWE terem lugar no main-event de shows ou pay-per-views. Normalmente são lugares reservados a lutadoras como Becky Lynch, Charlotte Flair, Bayley ou Sasha Banks.

Durante a entrevista, a lutadora ainda referiu que um dia adoraria ser main event da WrestleMania e que a women’s evolution trouxe muitas coisas boas à divisão feminina da WWE e a todas as mulheres na empresa.


Concordas com esta opinião de Alexa Bliss? Achas que mais alguma lutadora da WWE tem capacidade para ser main-eventer de um pay-per-view?

13 Comentários

  1. Valério Júnior Monday Night Messiah1 mês

    Treta e mais treta!

  2. El Cuebro1 mês

    Eu concordo, o main event com Becky, Ronda e Charlotte foi histórico, tivemos a Io também, em outras marcas Tessa Blanchard, precisamos de mais mulheres em main events sim!

  3. L26MC1 mês

    Alexa Bliss, é tempo de ter mais mulheres na plateia, a gastar dinheiro também para apoiar e ver os vossos combates.
    Vou repetir isto pela milésima vez, gostava que as mulheres tivessem um show semanal à parte, assim como PPV‘s só delas. Assim ganhariam mais destaque entre elas, cresciam muito mais e não havia sempre estas birras e comparações com os homens.

    • Filipe1 mês

      Olha que ultimamente a divisao feminina tem tido espaço. KO Show com Riott, Miztv com Sonya Deville, Alexa no meio da feud de Strowman e fiend. O problema tem sido o booking mmo do plantel td, que desaproveitam lutadoras. No NXT é quase combate alternado entre feminino e masculino. Falta desenvolver tags femininas e mmo no NXT poderiam desenvolver algumas. Pq nao criar um Dusty Rhodes tag team tournament feminino (com outro nome se quisessem)

    • PedrKo1 mês

      L26MC, o tiro podia era sair pela culatra, será que essa ideia de um show só com mulheres seria lucrativa? Quais seriam as audiências?
      Atenção, não estou a dizer que não tenham capacidade mas também é provável que fossem ter um choque com a realidade.
      De qualquer modo gostava que essa ideia fosse para a frente para tirar as dúvidas.

    • L26MC1 mês

      Aí está, PedrKo!
      Acho que era desse abanão que as mulheres da WWE precisavam, ou nós homens levarmos uma chapada de luva branca por pensarmos que secalhar não iam ter tanta audiência quanto os homens.
      Para mim era positivo haver essa separação, porque como disse abriria espaço para elas brilharem e criar-se outras estrelas. Se corresse mal, voltava-se ao normal e pelo menos futuramente não havia nenhuma engraçadinha a dizer que uma mulher deveria ganhar um título principal masculino.
      Sobre serem main eventers, isso é normal, acho que uma Ronda vs Becky, pelo título principal podia ser facilmente um main event de um PPV importante.
      O que tento mesmo dizer é que existem divisões e isso devia ser respeitado, assim como os drafts.

  4. Mariana1 mês

    Concordo . Mas vou repetir novamente que os outros repetiram as mulheres também deveriam ter uma hora e um lugar só para elas pois isso seria ótimo para ver e descrever as lutas mas com essa divisão de homens e mulheres mal feita não está dando muito certo

  5. Concordo com ela que mais mulheres sem serem as do costume mereciam estar no main event, mas para ser main event de qualquer coisa (ppv/ shows semanais) a história tem de ser boa e render, senão não é merecedor de main event.

  6. A questao e quer ela nao tem quer pedir nada os wrestling de hoje em dia parece filho mimado so saber pedir e como booker t disse tem quer merece ronda, charlotte e becky foram main event porque mereceram elas nao ficaram na internet pedindo nao alexa bliss.hoje de todas as mulheres quer estao na wwe so tres merecem bayley.asuka.e sasha.

  7. Sousa1 mês

    Olha mas pra se bem sincero pra wwe as únicas mulheres que merece ser main event a ronda, charlotte e becky, e ser for pra ter um segundo main event so vem na mente Sasha vs bayley, sasha vs bayley vs charlotte vs backy e four hourswomen da wwe vs a do mma…

  8. El Torito Cover1 mês

    Faltam lutadoras. Hoje com a Becky afastada e a Charlotte fora, sobram pouquissimas opções. Nikki Cross tentaram dar uma levantada nela, mas falta carisma. Ja tentaram dezenas de vezs a Lacy Evans e nada. Acho ate que eles não apostam muito nas que sobem da NXT, para não queimar as mais antigas, tipo Nathalia, Naomi, Carmela, Alexa. Acho que uma que logo terá sua chance é a Bianca Belair

  9. Anónimo1 mês

    Mais mulheres podiam ser main eventers sem dúvida. Mas para isso também é preciso ter uma storyline muito boa e que desperte atenção para tal.

  10. Salomão de Medeiros1 mês

    A Alexa está correta e ela é a única que dá a cara a tapa sobre as melhorias e evoluções nas mulheres na wwe e por isso e muito mais que eu sou fã dela é a minha favorita.