Depois dos fãs terem percebido que a WWE deixou Alexa Bliss de fora quando celebrava o mês da história das mulheres, a lutadora já respondeu.

A WWE publicou no seu Twitter uma imagem onde celebrava a transformação do Wrestling feminino em luta da igualdade de género.

Já um fã de Alexa Bliss apontou o esquecimento da lutadora nessa imagem da WWE, que contém outras Superstars que chegaram mais recentemente à empresa.

A própria Alexa Bliss viu a reclamação deste fã e respondeu dizendo: “Não estou surpreendida”.

Existem vários nomes do main roster que ficaram de fora desta imagem de celebração, entre eles: Nikki Cross, Dana Brooke, Lacey Evans, Shayna Baszler, Ronda Rousey, Sonya Deville, entre outros.


O que achaste desta reação de Alexa Bliss após ter sido ignorada pela WWE nas redes sociais?

16 Comentários

  1. Sá Pinto1 mês

    Falta de consideração por parte da WWE, Bliss é muito melhor que muitas ali…

  2. Zoro1 mês

    A WWE não tem ideias para a Alexa, e o trabalho com o Bray estragou a gimmick dela e ela simplesmente não consegue voltar à forma que já demonstrou.
    Trabalhar com o Bray tem os seus pontos positivos e negativos, e a Alexa consegue mostrar bem os negativos.

  3. El Cuebro1 mês

    Isso é muito injusto, a Alexa fez muita coisa boa na WWE desde sua vinda do NXT, mas isso é uma prova de como a WWE não valoriza por igual suas divisões femininas e num todo as boas lutadoras que tem em seu roster, espero que a Alexa possa ter boas chances no futuro e que a goddess possa voltar com tudo!

  4. Falta de consideração a 100%

  5. cah1 mês

    que situação chata essa dela, ein… 🙁

  6. TAKE1 mês

    Deveria era agradecer que não foi demitida, não luta nada e é completamente sem talento!

    • Natan1 mês

      Então por que ela foi campeã 8 vezes ? 🤷🏻‍♂️

    • TAKE1 mês

      Tudo isso pra hoje em dia não ser lembrada nem um banner

    • Kaka1 mês

      Realmente ela é fraca de tinha igual ao Bray.

    • Kaka1 mês

      Tirando a Bayley, Becky, Adula, Flair e a Rhea, hoje em dia é difícil ter alguém completa no ring. Além destas a que chega mais perto hoje em dia é a Zelina quando luta. Digo completa em todos os sentidos.

  7. Natan1 mês

    Infelizmente tá completando a situação dela, tava indo muito bem no começo da carreira dela, acho que com a junção ao Bray Wyatt acabou não rendendo muito bem ao esperado, seria mais fácil ao retornar com o antigo papel que fez muito sucesso que era a versão Goddess, veremos o que acontece daqui pra frente

  8. TR1 mês

    Por acaso tem razão, até porque estão aí pessoas que não têm qualidade para estar na WWE, mas ela tem de parar de reclamar já cansa. Agora é uma Sasha Banks 2.0 ou Bella twin? Por favor…

  9. Iago1 mês

    Shotzi, Piper e Raquel estarem na foto sem ter feito porra nenhuma e alexa de fora com o curriculo que tem é sacanagem

    • Vitor Gabriel1 mês

      Concordo com vc, nada contra a Piper, Shotzi e Raquel, mas elas n fizeram absolutamente nada durante esse tempo na WWE. Alexa por outro lado fez mt mais do q muitas por aí, 5 vezes campeã do Raw,campeã de duplas, campeã do SmackDown e segundo maior reinado dps da Becky. É muita sacanagem e falta de consideração com ela pqp

  10. Hey Guys!1 mês

    Não acho Alexa Bliss lá essas coisa, mas é inegavel a participação dela na Women’s Evolution, ela e Becky colocaram o Smackdown Women’s Championship no mapa, sua gimmick de Goddess foi muito importante, colocá-la com Bray acabou com sua carreira, acho q nesse momento não há mais salvação

  11. The Undertaker4 semanas

    É sacanagem o que fizeram com ela, uma delícia de mulher, uma loiira perfeita, deveria só pela beleza ja estar como destaque junto com a Becky, além de ser talentosa tabém, e ter um bom currículo dentro da empresa, é sacanagem!