Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Alexa Bliss, desde que está no main roster da WWE, que é uma das principais lutadoras da divisão feminina da empresa e já tem vários títulos conquistados durante a sua carreira. No entanto, em 2018 chegou-se a temer que a carreira da “Goddess da WWE” pudesse terminar devido a várias concussões que sofreu.

Entretanto, em entrevista à FOX Sports, Alexa Bliss revelou que o maior desgosto que já teve na sua carreira foi não ter participado no WWE Evolution.

Infelizmente eu estava a ter alguns problemas com concussões e a WWE queria que eu lutasse antes do Evolution, para ver se eu estava preparada para lutar no evento. Durante um dos live events voltei a sofrer uma concussão e lembro-me de estar na sala dos médicos da WWE e um deles dizer: “Voltaste a sofrer uma concussão, não vais lutar no Evolution”.

Isso foi algo que me deu um grande desgosto, mas ainda havia uma esperança, porque eu poderia passar nos testes de impacto e lutar, mas no dia antes do Evolution fui para o ringue fazer alguns testes, mas sentia-me mal, tive várias sensações de vertigem e não conseguia fazer nada por causa da concussão.

Fiquei bastante triste por não poder lutar no Evolution, mas foi divertido poder fazer parte daquele momento especial para nós lutadoras e poder assistir enquanto fã.

De recordar que Alexa Bliss no WWE Evolution deveria ter lutado ao lado de Mickie James contra Lita e Trish Stratus, combate que acabou por não acontecer.


Esperavas que fosse este o maior desgosto da carreira de Alexa Bliss?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Bem que podiam fazer um novo Evolution!

  2. Uma das maiores conquistas da divisão feminina a par do main event de Wrestlemania, é normal que tenha tido um desgosto de não participar.

  3. Bea Ospreay2 semanas

    Não entendo pq ainda não fizeram um Evolution 2, foi um otimo evento com uma das melhores lutas femininas de todos os tempos (Becky Lynch vs Charlotte Flair Last Woman Standing). Sera que as vendas foram muito baixas?

  4. E natural que seja,nao é facil ficar de fora de grandes eventos/acontecimentos da divisao feminina sendo uma das principais caras da divisao nos ultimos anos

  5. Poupou2 semanas

    Isso aí foi culpa da Ronda, que depois de um tempo teve a cara de pau de dizer que é tudo falso.

  6. Anónimo2 semanas

    É normal que seja esse o maior desgosto da carreira dela. Ela já tinha combate marcado, e não poder lutar por causa de uma lesão é lixado.

  7. Pedro Guilherme2 semanas

    Fora que sua luta inicialmente seria contra Trish Stratus , então pensa…

  8. Fan do Drew2 semanas

    Epa a Alexa faz me lembrar a trish .. ainda é jovem e ja tem um grande cartel na wwe
    Charlotte
    Alexa
    Bay
    Sasha
    Asuka as 5 melhores lutadoras da wwe

  9. angela rodrigues2 semanas

    Alexa é a segunda melhor lutadora da wwe, depois da Charlotte e foi um momento triste para ela, poderiam fazer um outro evolution para ela participar.

  10. Facebook Profile photo

    Go back to cheerleader shit!