Faz login e reduz a publicidade

Alexa Bliss revela os participantes do Raw no Money In The Bank

há 3 semanas Notícias 12

Uma das razões pelas quais os fãs da WWE mais aguardavam pela edição desta semana do Monday Night Raw (ver aqui) era a revelação de quais Superstars do Raw farão parte dos Money In The Bank Ladder Matches. Na semana passada foi dito que seria Alexa Bliss a revelar os participantes, e assim foi…

O Monday Night Raw começou com Alexa Bliss a ir ao ringue, para um especial “A Moment of Bliss”, onde a lutadora revelou que as quatro Superstars do Raw a participar no Men’s Money In The Bank Ladder Match serão: Braun Strowman, Drew McIntyre, Ricochet e Baron Corbin.

Os quatro lutadores foram até ao ringue e depois de uma troca de palavras acabaram por ser envolver entre si, dando origem a um Tag Team Match que “abriu” o show. Braun Strowman e Ricochet fizeram equipa para enfrentar e vencer a de Drew McIntyre e Baron Corbin.

O segmento com Alexa Bliss pode ser visto no vídeo em baixo.

Quanto ao Women’s Money In The Bank Ladder Match, a revelação só aconteceu mais tarde. Alexa Bliss protagonizou mais um segmento “A Moment of Bliss”, desta vez a partir da stage do Monday Night Raw. A lutadora revelou então que as quatro Superstars que lutarão pela mala feminina serão: Natalya, Naomi, Dana Brooke e… ela própria.

Sim, depois das três lutadores terem aparecido também elas na stage, Alexa Bliss revelou que também ela vai entrar neste Women’s Money In The Bank Ladder Match. A ex-vencedora tentará assim repetir a vitória do ano passado, onde conquistou a mala e “roubou” o título a Nia Jax.

O que lhe correu menos bem foi o combate a seguir ao segmento. Alexa Bliss enfrentou Naomi num Singles Match, mas acabou por sair derrotada.

O segmento com Alexa Bliss a revelar a participantes do Women’s Money In The Bank Ladder Match pode ser visto no vídeo em baixo.

O que achaste destas Superstars do Raw confirmadas para o Money In The Bank?

12 Comentários

  1. Anónimo há 3 semanas

    Se essa baixinha ganhar a maleta de novo vou procurar o Vince McMahon onde for e oferecer meus serviços sexuais pra ganhar poder na WWE.. Igualzinho essa dai

    • anonimo há 3 semanas

      Espero que você não seja um dos que pedem respeito às mulheres no Wrestling…

    • Anónimo há 3 semanas

      Era o que faltava ela ganhar de novo.

    • engraçado, com os amigos deve falar que as Women’s mereçem respeito, mas depois vem na internet em perfil anonimo, cospe esse monte de lixo e ainda pede respeito depois, se depender disso, Becky Lynch, Ronda Rousey, Charlotte Flair, Mandy, Asuka e muitas outras ai estão “dando” pro vince, triste ver vcs andando pra tras justo quando a mulheres começaram a andar pra frente

  2. Showstealer há 3 semanas

    Como disse no outro post, concordo no geral com o MITB feminino até agora. O mesmo já não posso dizer do MITB masculino, porque não Rey Mysterio no spot do Ricochet (faria todo o sentido pela lógica de ser um main carder) em vez de quase de certeza mais um combate pelo título dos EUA contra o Joe (visto que ontem o derrotou)? Ou Robert Roode ou Cesaro em vez de Baron Corbin? Até o Strowman que já ganhou o ano passado não devia lá estar novamente, para dar a oportunidade a outros lutadores de estar naquele combate.

    • Anónimo há 3 semanas

      Porque a vencedora do MITB do ano passado deveria estar e o vencedor não?

    • Showstealer há 3 semanas

      Também não deveria estar, mas o roster feminino do Raw é tão curto que já se sabia que eventualmente a Alexa Bliss ia estar incluída. Agora, com tanto mid card no roster masculino não era preciso colocarem lá de novo o Strowman, antes colocassem-no numa feud com o Joe em vez de mais um combate deste com o Mysterio que terá o Samoa provavelmente a sair por cima.

  3. wesley há 3 semanas

    Bem decepcionante esses participantes do Raw, principalmente o feminino.
    Colocaram uma pessoa que acabou de voltar de uma concussão e que é conhecida por ter medo de levar bumps e a Dana Brooke em vez da Ruby e Sasha, duas boas wrestlers que não tem medo de colocar o corpo em risco (se bem qué é compreensivel a Sasha não estar), ou Sarah, que era especialista em lutas hardcore nas indys. Tomara que não vão inventar de colocar a Lana nem a Carmella

  4. Rapariga há 3 semanas

    kkkkk é rir pra não chorar

  5. Anónimo há 3 semanas

    Então em vez de meterem o Cesaro, metem o Baron Corbin, que desperdício. No combate delas, as escolhidas até agora é bem decepcionante, em vez de meteram a Ruby Riott, mete a Alexa Bliss e a Dana Brooke. Como sempre a WWE a fazer porcaria.

    • Dana Brooke merece estar lá, ela nunca ganhou nada e essa é a primeira chance de ser destaque em alguma coisa, Alexa Bliss está lá por atrair muito público, tanto masculino, tanto feminino e os mais jovens e ser muito adorada pelo WWE Universe, quem não merevia estar ali era a Natalya, 3° Ladder Match no MITB, ninguém se importa com ela e ninguém pede por ela

  6. Pros que estão falando que Alexa Bliss e Dana Brooke não mereciam estar lá, vale lembrar, Alexa ainda é a atual vencedora do MITB, Dana Brooke merece estar lá, ela nunca ganhou nada e essa é a primeira chance de ser destaque em alguma coisa, Alexa Bliss está lá por atrair muito público, tanto masculino, tanto feminino e os mais jovens e ser muito adorada pelo WWE Universe, quem não merecia estar ali era a Natalya, 3° Ladder Match no MITB, ninguém se importa com ela e ninguém pede por ela, por sinal, to vendo muita hipocrisia pelos “Fãs” da Women’s Division por aqui, usar esse argumento que alguém ta comendo o Vince por Push é de cair o cu da bunda, e é a mesma coisas que eu dizer que o Ric Flair paga o Vince pra fazer a Charlotte ganhar, vamos lembrar (pro caso de vocês estarem bancando os burros ou são burros mesmo) Carmella tem no máximo 10% de chances de vencer, Alexa uns 15% por ter perfil de Miss MITB, mas todo mundo sabe (ou deveria saber) que ambas estão apenas estão ali para agregar o combate e atrair público (principalmente Alexa Bliss, que é muito amada e adorada pelo WWE Universe pelo mundo afora e continua recebendo pop sem nem estar lutando) então aquietem esse fogo no rabo pq nenhuma das duas vão ganhar, e se ganharem, eu mesmo sendo um um fã doente da Alexa e fã da Carmella, mesmo ficando feliz, vou concordar que não mereciam ser 2x Miss MITB assim tão rápido, quem sabe em 2020 ou em 2021, todos nós sabemos que as únicas com chances são a Mandy Rose, a Bayley e a Alexa Bliss, então não fiquem se doendo por algo que não aconteceu ainda e nem deve acontecer.

Comentar