Alexa Bliss está agora numa nova fase da sua carreira, desde que foi possuída por “The Fiend” e faz todo o sentido ter uma nova theme song.

Esta música mistura partes das suas antigas músicas, juntando partes quase de dubstep, dando a esta theme song uma sensação de loucura, que na verdade deve ser isto que se passa na cabeça da personagem de Alexa Bliss.

O ritmo intenso, para além dos risos diabólicos de Alexa Bliss e frases algo confusas, tornam esta música perfeita para a nova personagem da lutadora, em especial quando juntamos a isso todo o jogo de luzes que existe sempre nas entradas dos lutadores da WWE.

Esta nova theme song de Alexa Bliss chama-se “The Fury” e foi composta pelos def rebel, que tem sido os compositores de grande parte das novas theme songs da WWE.

Veremos por quanto mais tempo teremos Alexa Bliss a dirigir-se ao ringue com esta theme song, pois quando a sua história com “The Fiend” terminar, não fará sentido que Alexa Bliss continue com esta música.


Gostas desta theme song de Alexa Bliss? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

3 Comentários

  1. Excelente theme! Ficou tão boa, ou até melhor que a antiga (que eu também gosto) e também acho que depois que essa fase passar, ela pra antiga theme.

  2. joao1 mês

    gostava tanto quando a wwe tinham aquelas titantrons customizadas a cada lutador, hj em dia são só umas letras a mexer

  3. Essa está muito excelente!