Já não é novidade que os lutadores da WWE estão constantemente a queixar-se da forma como são abordados por alguns fãs.

A WWE está a procurar encontrar formas de melhorar a segurança dos lutadores da WWE, enquanto os mesmos estão em viagem.

Este incidente já ocorreu a grande parte do roster como: Kevin Owens, Rhea Ripley, Rey Mysterio, entre outros.

Agora, foi Alexa Bliss que foi abordada por um fã, que lhe pediu para assinar uma série de artigos de merchandising, para depois colocar à venda na internet.

Alexa Bliss aproveitou para desabafar nas suas redes sociais, explicando o seu descontentamento com a situação:

Infelizmente, estamos acostumados com isto – e essas pessoas realmente acham que não sabemos que eles vendem e ficam super ofendidos se dissermos “não, obrigado“. Ohhh as histórias que eu poderia contar sobre ser seguida.

Este foi o tweet da lutadora:


O que achas desta situação pelo qual os lutadores da WWE estão a passar?

4 Comentários

  1. Zoro1 mês

    A WWE, mais concretamente o Triple H, deveria liderar este problema em que os Wrestlers estão proíbidos de assinar alguma coisa ou tirar fotos, a menos que seja no local, a quem a WWE pedir para o fazer, caso contrário poderia haver uma multa.
    Isto acabaria com esta treta de os fãs estarem para aqui a chorar, e poderia haver até mais mas os wrestlers já não se iriam sentir mal pelos verdadeiros fãs e poderiam rejeitar à vontade este tipo de situações.

  2. El Cuebro1 mês

    Mais uma vez a Alexa passando por isso, acho que a direção da WWE deveria ajudar os seus rosters nessa parte de alguma forma e evitar essas atitudes que não deixam de ser formas de assédio No mais espero ver a Alexa de volta algum dia e não precisa nem ser algo ligado ao Bray, pelo menos num primeiro momento!

  3. Infelizmente isto vem a acontecer cada vez mais, no Wrestling e em outros desportos/modalidades, pessoas que se fazem passar por fãs só para conseguirem o autografo para depois vender na Net! e é á pála destes artistas, que muitos dos verdadeiros fãs acabam por não receber autografos…

  4. Anónimo1 mês

    Pedir um autógrafo para ficar com ele, não vejo mal. Agora andarem a perseguir os lutadores por autógrafos para depois irem vender, é mal feito.