Depois de vários sites terem noticiado que Alicia Fox apareceu e lutou num live-event da WWE sob o efeito de álcool, podendo ser essa a razão para o recente despedimento de Arn Anderson, a verdade é que ainda nada foi confirmado.

Agora e depois desta situação, sabe-se que a WWE ofereceu um programa de reabilitação a Alicia Fox, mas que esta rejeitou a oferta e desapareceu. Segundo vários sites internacionais, os funcionários da WWE não sabem da lutadora há vários dias.

Já não é a primeira vez que Alicia Fox está perto de ser despedida da WWE, depois de em 2017, quando se falava que iria ter um push, chegou 2 horas atrasada a um live-event. Entretanto, no ano passado, depois ter entrado numa discussão pública com Travis Browne, o marido de Ronda Rousey, também esteve perto de ser despedida.

Agora com esta situação, e caso Alicia Fox continue com este tipo de comportamento, podemos estar perto de mais um despedimento na WWE.


Achas que a WWE deveria despedir Alicia Fox ou deveria forçá-la a entrar em reabilitação?

8 Comentários

  1. Hugo9 meses

    Ninguém deve forçar ninguém a nada de que adiantaria uma reabilitação de álcool se Alicia não quer a vontade tem de vir dela! A WWE devia despedir ela com justa causa pra deixar de ser besta!

  2. Pedro9 meses

    Quando levas muito a serio a tua personagem

  3. Júnior 0079 meses

    Talvez esteja fazendo tudo isso para ser demitida mesmo

  4. Anónimo9 meses

    Devia ser logo despedida!

  5. Gui9 meses

    Alicia é ótima lutadora mas a wwe nãosabe aproveitá-la. Olha as the Iconics o que fazem? Nada! Liv Morgan? Nada! Sarah? Nada de novidade.

  6. anônimo9 meses

    A Peyton Royce é excelente wrestler! Só o “tio” Vince não vê isso!

  7. lol9 meses

    quando foi o enzo amore a wwe despediu nem deu segunda oportunidade para saberem se foi verdade ou uma injuria o que se veio a confirmar que foi mentira o que acontecem a alicia ainda dao oportunidade meus caros amigos e amigas wwe dois pesos e duas medidas

    • Pedro Mendes9 meses

      No caso de Alicia ela esta a mais de 10 anos na empresa.