Alicia Fox pode já ter saído da WWE

Alicia Fox ficou completamente de fora do WWE Draft desta última semana, não tendo sequer sido considerada para possíveis escolhas do Raw ou SmackDown. Agora sabemos que a sua carreira na WWE pode ter chegado ao fim, uma vez que o perfil da lutadora foi movido para a secção “Alumni” (antigas estrelas) do site oficial da companhia.

A lutadora tem estado afastada dos ringues da WWE há vários meses. O último combate que realizou foi numa edição do Main Event no passado mês de Abril, onde perdeu juntamente com Tamina um Tag Team Match contra as IIconics (Billie Kay & Peyton Royce).

Antes disso, em Fevereiro, Alicia Fox esteve envolvida num incidente que levou à demissão do produtor Arn Anderson. A lutadora apresentou-se embriagada num house show e o produtor autorizou-a, mesmo assim, a lutar. Mais tarde, já no SummerSlam, Alicia Fox voltou a repetir o mesmo tipo de comportamento.

Até ao momento a WWE ainda não publicou nenhum comunicado oficializando a saída da lutadora, mas a confirmar-se, Alicia Fox abandona assim a companhia na qual estava desde 2008. Durante estes 11 anos conquistou o Divas Championship por uma vez, aperfeiçoou ao máximo o Northern Lights Suplex e pouco mais.


O que achas desta possível saída de Alicia Fox da WWE?

28 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Para mim é uma saída que só peca por tardia. Posso estar a ser duro, mas acho que poucos sentirão a ausência de Alicia Fox…

  2. Danilo Loureiro1 mês

    Não faz falta nenhuma , deveria se retirar do esporte não acrescenta nada !

  3. Paola1 mês

    Mano a alicia fox tinha um personagem incrivel e divertido q podia ter sido muito bem usado. Mas preferem valoriza as q nao tem talento nem carisma

    • Preferem valorizar as que não aparecem bêbadas para os combates, se a empresa sente que não pode confiar nela é óbvio que vai mantê-la longe do sucesso

    • Diogo Mendonça1 mês

      sem talento nem carisma??? tipo quem? charlotte flair? becky? sasha? etc…. enfim

  4. Jaumzinho1 mês

    Pouco relevante a presença dela

  5. filipe1 mês

    Ela vai pra Njpw ou Aew possivelmente

    • Anónimo1 mês

      A NJPW não tem divisão feminina. Agora a empresa-mãe da NJPW, comprou a Stardom a empresa totalmente feminina. Mas apesar dessa compra ambas as empresas vão ficar separadas.

      E posso me enganar, mas não vejo a Alicia Fox a ir para o Japão. Na AEW também nem por isso, mas nunca se sabe.

  6. Anónimo1 mês

    Já vai tarde. Devia ter sido despedida, quando despediram o Arn Anderson. Nessa situação a culpa foi dos dois. O homem foi logo demitido, mas ela não, achei injusto isso. Além do mais, ela não faz falta nenhuma, nunca foi uma lutadora relevante.

    • Showstealer1 mês

      Completamente de acordo, Anónimo!

    • Burning1 mês

      Ela é o Cesaro da divisão feminina.

    • Kick_Ass1 mês

      LOL….O Cesaro tem qualidade ela é só um corpo presente na WWE.

  7. Anderson Lumertz1 mês

    Sempre achei ela uma boa lutadora! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  8. Beatriz Lynch1 mês

    Seria bom ir pra AEW, la a divisão feminina ainda é demasiada pequena.

    E uma duvida, o que seria um northern lights suplex?

  9. Junior0071 mês

    Se ela se aposentar espero que tenha uma aposentadoria digna

  10. Bruna1 mês

    Coitada….nunca fpi grande wrestler

  11. Poupou1 mês

    Não era lá a melhor wrestler ou uma das, mas pelo menos tinha carisma e uma boa personagem. Fará falta sim, pois era uma das principais jobbers da companhia e agr possivelmente algum outro talento vai ser desperdiçado pra assumir o lugar dela.

  12. El Cuebro1 mês

    Se saiu mesmo uma pena, ela é uma das veteranas de WWE, junta a Natalya e Mickie por exemplo, seria interessante vê-la por exemplo com o R-Truth agora que o separaram da Carmella, ou então como comentarista, ela tem talento e carisma, ainda poderia fazer muito na WWE!

  13. É de lamentar que tenha perdido o emprego mas pelo que se tem lido nos últimos tempos, ela fez bué porcaria na WWE mesmo recebendo oportunidade atrás de oportunidade. Por isso, lamento também dizer isto mas…. Já vai tarde.

  14. Luto alicia fox1 mês

    A que pena a saída dela ela era engraçada

  15. Burning1 mês

    Foi bastante relevante entre 2009~2012, mas depois recebeu um tratamento nojento e injusto. Não sei como aceitou ser tratada como jobber durante tanto tempo, pois em outra empresa teria brilhado muito mais. Espero que siga para AEW e tenha uma ótima aposentadoria.

  16. Rko1fan1 mês

    Também nunca fez falta pouco relevante

  17. TakerVanderVaart231 mês

    Honestamente nunca gostei muito dela e acho que pouquíssima gente vai notar a falta dela. Mas desejo-lhe tudo de bom no que o futuro lhe reserva! Ao contrário do que já vi nos comentários, não me parece que ela seja do tipo de pessoa que vá andar nas Indies para continuar no wrestling.

  18. Lycan1 mês

    Acho um pouco de falta de consideração do pessoal dizer coisas tão ruins sobre ela. Não era uma wrestler de alto escalão, mas passou 11 anos da vida fazendo isso, e merece respeito pelo tempo e serviço dedicado à empresa. Espero que ela encontre felicidade em outros afazeres ou que continue a carreira no pro-wrestling independente.

  19. Anónimo1 mês

    Tinha um bom Northern Lights Suplex…

  20. angela rodrigues1 mês

    Eu era fã dela e fiquei sentida, pois quando ela lutava, era boa mesmo

  21. Ryan Ribeiro1 mês

    Eu pensava que já tinha saído faz tempo ;-;

Comentar