Alicia Fox substitui Alexa Bliss no WWE Evolution

há 11 meses 8

Esta substituição já era expectável e agora foi confirmada oficialmente. No WWE Evolution de hoje, Trish Stratus & Lita vão juntar-se para enfrentar a equipa de Mickie James & Alicia Fox, que substitui a lesionada Alexa Bliss.

Apesar de toda a rivalidade e história deste combate ter sido contada através de Alexa Bliss, a “Goddess of WWE” vai assim ficar de fora deste histórico PPV 100% feminino devido à lesão que já a tinha afastado há semanas da 2ª edição do Mixed Match Challenge.

No entanto, Alexa Bliss vai estar no canto de Mickie James & Alicia Fox e, quase de certeza, que tentará interferir a proveito da sua equipa. Será que vai conseguir? Que equipa achas que vai sair vencedora neste combate?

8 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Trish Stratus & Lita com toda certeza. Agora seria mais legal e também difícil de descobrir o resultado se trouxessem alguma diva das antigas para fazer equipe com a Mickye.

  2. Samuel44 há 11 meses

    Mds que isso

  3. Leleco há 11 meses

    A fox merece. Já são 13 anos de empresa sendo desvaloriza. Creio que essa luta será uma das mais ,se não a mais, importante da sua carreira. Dividir um ringue com trish e lita não é para qualquer uma. Todas queriam ter essa luta em seu currículo. Espero que pelo menos entre com sua Theme. E que a bliss suma por muito tempo.

  4. Kauê Silva há 11 meses

    Sei que muitos tem muito o que falar contra a Alexa, mas pena mesmo vê-la fora desse evento, uma grande consagração para as mulheres da WWE, espero que ela esteja lá só na presença mesmo, para participar indiretamente!

  5. Dragonando há 11 meses

    A Mickie James e Alicia Fox podiam vencer graças a ajuda da Alexa Bliss, claro roubado, assim a WWE poderia continuar a rivalidade, e a Alexa Bliss e a Trish Stratus terem seu esperado “Single Match” na WrestlerMania 35.

  6. Seth Rollins há 11 meses

    Só espero que não seja um squash

  7. Anónimo há 11 meses

    Não faz falta nenhuma no combate kkkk. É chato para ela, porque é o primeiro PPV das mulheres. Mas não ia trazer nada de demais ao combate, e quem devia estar ai era outra que merece ao contrário da Alexa. Agora vamos ter isso, com a Alicia Fox, eu cá preferia ver outra, alguém antigo.

  8. Anónimo há 11 meses

    Falam que a Stephanie vai fazer um grande anuncio no Evolution, e que pode ser os títulos de tag team para elas. Caso seja isso, gostava de ver a Bayley e a Sasha a serem as primeiras campeãs de duplas, mas não me admirava nada, se fosse dar para tipas sem talento nenhum.

Comentar